Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC Mongaguá e participa de Transmissão e Posse

12/03/2015


RC Mongaguá

O governador Hiroshi Shimuta esteve em Visita Oficial ao Rotary Club de Mongaguá, que também oficializou em reunião festiva, a cerimônia de Transmissão e Posse do clube que teve como presidente transformadora Patrícia Viude Herrada e agora vem fazendo o Rotary brilhar com o presidente Cláudio Roberto da Silva Curac. 
 
A festiva também reservou o momento da transmissão e posse da Casa da Amizade, antes conduzida pela transformadora Almerinda Freire Bucanas e agora tem Elaine C.M. Montini a frente dos trabalhos.  
 
A apresentação de meninas que integram as oficinas de dança apoiadas pelos rotarianos, contagiou os convidados e companheiros do clube que se orgulham de poder ajudar a comunidade, investindo na educação e cultura para crianças e jovens da cidade. 
 
O presidente Cláudio Curac ficou muito feliz com a presença dos companheiros e rotarianos dos demais clubes da área que fizeram questão de prestigiar o evento. Ele ressaltou a importância de estar trabalhando mais uma vez como presidente e contar com o apoio do governador para continuar realizando projetos. 
 
O governador parabenizou os associados que vem trabalhando pelo ideal de servir, através da liderança do presidente Curac, que vem se empenhando para fazer o Rotary brilhar, através de projetos humanitários, algo que poderá ser ampliado, tendo mais sócios, meta que o governador pediu, seja alcançada pelos companheiros que já empossaram cinco novos sócios na festiva, engajados no cumprimento do pedido do governador. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC Mongaguá.


Galerias de Fotos: