Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotary Club de Cubatão reinaugura sede em Visita Oficial e Aniversário

18/03/2015

RC Cubatão

Dia 18 de março de 2015 o Rotary Club de Cubatão deu mais um passo excepcional na sua trajetória. Um dia depois em que completou 44 anos de sua fundação, a sua Sede própria foi reinaugurada em grande estilo, com a presença do governador do Distrito 4420 Hiroshi Shimuta que esteve em sua Visita Oficial ao clube, presidido pelo casal Felipe Augusto Ribeiro e Danielle do Vale Cascardi. Depois de conhecer o um dos principais projetos permanentes do Clube, a Casa da Esperança Leão de Moura; a comitiva de rotarianos seguiu para a Sede, para a realização das reuniões do governador e governador assistente com o presidente, tesoureiro, secretário e presidente eleito para 2015-2016. Em seguida após a Assembleia com os sócios realizada no andar superior do prédio foi oferecido um coquetel a todos os presentes. A reunião festiva teve seu início às 20h30 e transcorreu num clima agradável com várias homenagens e momentos de muita emoção. Para o inicio das solenidades foi reservada a outorga do Título Paul Harris à companheira Marluce Cabral Rios Costa e um Paul Harris com uma Safira à companheira Jandira de Oliveira Gomes. Foi apresentados oficialmente ao governador, os 3 novos associados do Clube que também foram homenageados: Klaus Conti, Carlos Henrique e Tótila Artigas. Dando continuidade as homenagens foram anunciados todos os colaboradores com a reforma do Salão e o Espaço da Criança, apresentando as placas que serão afixadas nas salas com o nome de todos eles. O ponto alto das homenagens foi no momento em que foi descerrada a placa comemorativa da inauguração do salão pelo companheiro Antonio Araújo (Toninho), que não se conteve de emoção ao ver que nessa placa, o salão levava seu nome como: “ Espaço Rotary Antonio Araújo Silva”. Encerrando as essa parte da festiva foram convidados para a tribuna o companheiro Mário Canelas e sua esposa Hlda, para receberem a justa homenagem como fundadores do ROTARY CLUB DE CUBATÃO. A surpresa estava reservada para o final momentos antes do governador usar a tribuna para seu discurso de encerramento. Foi quando em sua homenagem entra a Escola de Samba Independência do Jardim Casqueiro, campeã do último carnaval do município, contagiando a todos presentes naquela noite e principalmente o governador Hiroshi Shimuta que é um profundo apreciador de samba. Após o discurso final do governador, o Presidente Brilhante Felipe Augusto, agradece a todos os presentes, convida a todos para o jantar, pede uma saudação à Bandeira Nacional e bate o sino. Após o jantar, encerrando a reunião festiva todos foram convidados a cantar os parabéns em comemoração aos 44 anos do clube, servindo-se de um delicioso bolo de aniversário.