Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RC de Santos com a presença de Gary Huang

21/03/2015


RC Santos

O Rotary Club de Santos recebeu Visita Oficial do governador Hiroshi Shimuta, que teve a oportunidade de almoçar com uma comitiva de rotarianos do clube que é presidido pelo casal brilhante Théo Campomar Nascimento Baskerville Macchi e Cláudia. 
 
Projetos como a Casa da Esperança de Santos e Melhor Companheiro, em parceria com o Colégio Renovação, foram apresentados ao governador que ficou muito feliz em poder conhecer o trabalho dos rotarianos do tradicional clube que completou 88 anos de fundação. 
 
A reunião com o presidente aconteceu na Sede Paulo Viriato Corrêa da Costa e a Assembléia com os associados realizou-se no Parque Balneário Hotel - Sala Petúnia. 
 
Já no Salão Orquídea, aconteceu a Reunião Festiva, que reservou momentos de grandes homenagens e reconhecimentos, prestigiados pelos companheiros, familiares e amigos dos rotarianos que fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao passamento do companheiro Leão Vidal Sion, ocorrido no dia 03 de março. 
 
O reconhecimento Major Donnor foi concedido ao companheiro Charles Dias e o Art Club, sendo o 11º do Brasil, foi outorgado ao companheiro Roberto Barroso. 
 
Foram empossados seis novos sócios: Ayrton Bertini Junior, José Carlos Otero Quaresma, Frederico da Costa Martins, Marcelo Antunes da Silva e Renato de Souza Astolfi, que receberam o Pin Rotário, das mãos do governador Hiroshi Shimuta. 
 
Além da posse de novos companheiros, o Rotary Club de Santos, teve a honra de receber a visita do casal Presidente de Rotary Internacional, Gary e Corinna Huang, que juntos aos associados, comemoraram o aniversário de 88 anos do clube. O casal esteve de passagem pelo clube, em virtude da participação na XXIV Conferência Distrital realizada a bordo do MSC Preziosa, de 05 a 08 de março. 
 
O presidente Theo agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância de celebrar os 88 anos do clube junto ao presidente de RI, Gary Huang e enalteceu a importância dos projetos realizados pelo clube que vem contribuindo significativamente com a sociedade, trabalhando pelo ideal de servir. 
 
Já o governador Hiroshi Shimuta deu destaque aos projetos visitados que tem possibilitado uma grande transformação na vida das pessoas por eles assistidas e lembrou a passagem do companheiro Paulo Viriato Corrêa da Costa, que foi presidente de Rotary Internacional e um grande representante do Brasil, no rotarismo nacional e mundial. 
 
A satisfação de Gary Huang ao ser recebido pelos companheiros e convidados do Rotary Club de Santos foi imensa e, apesar do cansaço, com muita simpatia e simplicidade, saudou a platéia e deixou sua mensagem, impulsionando os rotarianos a continuarem trabalhando e fazendo o Rotary Brilhar. 
 
Nas fotos, registros da comemoração dos 88 anos de fundação do clube, novos sócios, reconhecimentos e homenagens, durante a visita do governador ao RC de Santos. 


Galerias de Fotos: