Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RC de Peruíbe

22/03/2015


RC Peruíbe

Realizando mais uma Visita Oficial brilhante, o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, foi recebido pelos companheiros do Rotary Club de Peruíbe, na Praça Paul Percy Harris, onde o casal presidente João Carlos Simanke de Souza e Ana, o saudou e apresentou o local que simboliza a presença do Rotary na cidade e, a cada gestão, homenageia o ano rotário. 
 
Seguindo a programação, a comitiva de rotarianos visitou o projeto permanente do clube, o Recanto Colônia Veneza, que sedia importantes projetos sociais, educacionais e culturais, sendo também uma das principais atrações turísticas da cidade de Peruíbe e região.  
A capela de Nossa Senhora da Saúde (padroeira da cidade de Veneza), por exemplo, é toda decorada com mosaicos de cerâmica italiana - obra do arquiteto Italiano Roberto Corradini. A Colônia Veneza é um espaço multifuncional construído à partir dos anos 80 pelo Frei Giorgio Callegari seu idealizador e fundador.  
 
Nas dependências do Hotel Brisamar, os companheiros se reuniram para a assembléia e realizaram a festiva, que foi muito prestigiadas por rotarianos de clubes de várias áreas do distrito, que tiveram a oportunidade de ver o companheiro Marcos Uechi, receber um Título Paul Harris, das mãos do governador Shimuta. 
 
O governador foi homenageado pela Câmara Municipal da Estância Balneária de Peruíbe, por indicação do vereador André Luiz de Paula, conferiu um título de Visitante Ilustre, considerando Hiroshi Shimuta como Hóspede Oficial do Município de Peruíbe. 
 
Durante o jantar, o presidente João Simanke fez a doação de um cheque, entregue nas mãos do governador Shimuta, no valor de R$3.500,00, visando colaborar com os projetos humanitários realizados pelo distrito. O valor foi arrecadado graças a venda de DVD'S com o hino do ano rotário brilhante e demais sucessos interpretados pelo tenor e rotariano Jorge Durian, que colaborou com a obra musical. 
 
Para o presidente Simanke foi um grande prazer colaborar com as atividades e projetos propostos pelo ano rotário brilhante e graças ao apoio dos companheiros, ele tem conseguido realizar muitas ações em pro da comunidade assistida pelo clube. 
 
O governador Shimuta agradeceu pelo tamanho acolhimento e todo o carinho recebidos, considerando a alegria e entusiasmo dos companheiros do clube, que tem possibilitado fazer com que os projetos atendam às expectativa e representem o Rotary na sua essência, que é o servir, dando de si, sem pensar em si. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RC de Peruíbe. 
 
 


Galerias de Fotos: