Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Parque do Ibirapuera recebe Visita Oficial

22/03/2015


RC São Paulo Parque do Ibirapuera

Dando continuidade à programação de Visitas Oficiais aos clubes do Distrito 4420, o governador Hiroshi Shimuta esteve no Rotary Club de São Paulo Parque do Ibirapuera, onde foi recebido pelo casal presidente Rodolfo Ettore Vecchio e Iramaia, nas dependências do Lar São José, onde o clube mantém projeto permanente. 
 
Segundo a diretora da entidade, Marta Di Tolla, são 91 crianças assistidas pelos companheiros no Lar São José, que atende crianças carentes, filhas de mães que trabalham fora e precisam desse apoio. Marta disse que está há 40 anos trabalhando na entidade que é mantida por um grupo de amigos, sem apoio governamental. Através de eventos, apadrinhamentos e doações, o lar consegue manter o padrão de qualidade dos serviços prestados, sendo referência para as famílias atendidas pelo serviço e pela sociedade que o apoia, assim como os rotarianos. 
 
Após conhecer toda a estrutura da casa, fazer contato com as crianças, o governador e rotarianos do clube, foram agraciados com uma apresentação musical preparada pelas professoras de uma das turmas, que contagiou os presentes, pela alegria dos pequenos. 
 
No local, os rotarianos realizaram a assembleia com os sócios e manifestaram suas ideias e objetivos, destacando - a pedido do governador - os seus momentos rotários.  
A reunião festiva aconteceu no Hotel Ibirapuera Park Inn, onde os companheiros receberam seus convidados para celebrar também, o 6º aniversário do clube. 
 
A festiva teve como destaque o momento da posse de dois novos sócios, Maria Helena e Dárcio, que receberam o Pin rotário das mãos do governador Hiroshi Shimuta, que deu boas vindas aos novos companheiros, parabenizando seus padrinhos Olívia e Ferrari, por contribuírem com o aumento do quadro associativo. 
 
O presidente Rodolfo agradeceu a presença do governador e dos demais convidados, manifestando toda sua satisfação em poder representar o clube e seus companheiros como presidente. 
 
Já o governador relembrou suas passagens pelo clube ao longo de sua vida rotária, reconhecendo a importância da história e do seu 6º aniversário celebrado durante sua visita.  
 
Ele também fez considerações sobre o trabalho magnífico que vem sendo feito pelo clube junto ao Lar São José, entidade que demonstrou ser muito bem administrada, além de promover importantes mudanças na vida das crianças lá atendidas, pelo carinho que é oferecido e por toda dedicação dos seus administradores, apoiados pelos rotarianos. 
 
Nas fotos, registros da visita do governador ao RCSP Parque do Ibirapuera. 
 


Galerias de Fotos: