Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotary Santos Noroeste homenageia mulheres da Vila Gilda com café especial

14/03/2015


RC Santos Noroeste

Pelo 11º ano consecutivo 120 mulheres da Vila Gilda, na Zona Noroeste de Santos, participaram do já tradicional Café da Manhã Especial, no dia 14 de março, oferecido pelo Rotary Club Santos Noroeste. A iniciativa tem por objetivo homenagear as mulheres no mês especialmente dedicado a elas. Afinal 8 de março é consagrado como o Dia Internacional da Mulher. Desde a fundação, em 2004, o RCS Noroeste decidiu que todos os projetos e ações deveriam ser direcionados à região da Zona Noroeste da Cidade, uma das mais populosas e que apresenta uma série de carências. 
 
O evento foi realizado no Sesi, na Avenida Nosso Senhora de Fátima, 366, Bairro Chico de Paula. Coube ao RSC Noroeste cuidar de toda a preparação do cardápio que contou com café, leite, achocolatado, sucos de três sabores, água, sanduiche de queijo e presunto, torta salgada, bolos, saladas de frutas, e frutas da estação. 
 
A logística do evento incluiu ainda ônibus para buscar as mulheres e depois transportá-las de volta à Vila Gilda. Além da recepção, coube aos companheiros do RCS Noroeste servir as convidadas, que ficaram agradecidas não só com o carinho como a atenção com que foram recebidas. 
 
A presidente do RCS Santos-Noroeste, Agostinha Sousa, agradeceu ao diretor do Sesi, Michel Crhistóforo Kabbach, pela cessão das instalações para o evento e ainda aos representantes da Prefeitura de Santos, assim como líderes comunitários. 
 
Falou também da alegria em proporcionar momentos agradáveis às convidadas e ainda fez o sorteio de diversos brindes, dentre eles CDs ‘Nosso Rotary é Assim’, para as homenageadas. 
 
No encerramento todas as participantes receberam uma lembrança especial para marcar importante data.