Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Praia Grande Caiçara recebe visita do governador

10/04/2015


RC Praia Grande Caiçara

Encerrando o ciclo de Visitas Oficiais na Baixada Santista, o governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, esteve no Rotary Club de Praia Grande Caiçara, que tem como casal presidente brilhante Luciana Contieri e Duilio. 
 
A assembleia com os sócios aconteceu no Restaurante e Pizzaria Forno de Ouro, onde também foi realizada a reunião festiva, que foi cenário de homenagens e prestígio de familiares e amigos dos rotarianos do clube, que contaram também com a presença de companheiros do distrito, entre eles o coordenador de visitas do ano rotário brilhante, Edson J.J. Cambaúva, sócio do RC São Vicente Antônio Emmerich. 
 
A reunião começou com um reconhecimento especial ao governador assistente da Área 13, Marco Antonio Ferreira de Ávila, que segundo a presidente e demais companheiros do clube, teve um papel fundamental na gestão brilhante, dando todo suporte e orientações necessárias para que o clube continuasse na sua trajetória, visando alcançar as metas propostas pela governadoria. A presidente entregou um certificado para Ávila e flores para Luciana, sua esposa, que fez questão de prestigiar o clube. 
 
Em seu pronunciamento, Luciana Contieri agradeceu a presença dos convidados e o apoio dos companheiros que seguem firmes e determinados no ideal de servir, mantendo as atividades do clube em nome dos companheiros que escreveram sua história, considerando as grandes perdas, por motivo de falecimento de alguns associados que muito contribuíram para que o clube existisse. 
 
O governador manifestou todo seu apoio ao clube e à presidente, demonstrando sua vontade em colaborar para o crescimento e desenvolvimento do quadro associativo, acreditando numa renovação, que segundo ele, é possível, se todos se motivarem a pensar grande e ter como principal proposta, fazer o Rotary brilhar, através de ações voltadas para a comunidade, atendendo as necessidades dos menos favorecidos. 
 
Ao final da reunião, ambos trocaram mimos e puderam celebrar Rotary, jantando em companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da noite festiva que marcou a visita do governador Shimuta, ao RCPG Caiçara. 


Galerias de Fotos: