Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador Shimuta faz visita ao RC Mauá Barão de Mauá

10/04/2015


RC Mauá Barão de Mauá

O Rotary Club de Mauá Barão de Mauá, presidido por Maria Ozélia Lourencini, recebeu Visita Oficial do governador do Distrito 4420, Hiroshi Shimuta, que teve a oportunidade de conhecer o projeto "Chácara das Flores" que integra o grupo de ações permanentes do clube. 
 
Na chácara, os rotarianos mantém uma Sala de Leitura do "Projeto Ler", que atende crianças da comunidade que vive no entorno e participam de diversas atividades oferecidas pela entidade, que ocupa uma linda área verde, que possibilita o contato das crianças e adolescentes com a natureza. Cursos na área de panificação também são ministrados e capacitam os alunos para o mercado de trabalho. 
 
Após visitar o projeto, os rotarianos seguiram para a Sede da Casa da Amizade de Mauá, onde foram realizadas a assembléia com os sócios e reunião festiva. Lá, os companheiros receberam amigos e seus familiares, além de rotarianos de clubes da área, que fizeram questão de prestigiar a visita do governador ao clube. 
 
Durante a festiva, foi projetado um vídeo com projetos realizados pelo clube, como o "Dia do Voluntário, Natal da Vovó, Rotary Day e Festa de Páscoa", entre outras atividades do clube, voltadas para a comunidade. O companheiro Fernando Martins Simão recebeu um Título Paul Harris, assim como a presidente brilhante Maria Ozélia, que ficou emocionada com a outorga feita pelo governador. 
 
A presidente também ficou emocionada ao agradecer a presença dos convidados que fizeram questão de prestigiar o evento e ficou feliz em receber o apoio do governador durante o seu ano brilhante. 
 
O governador ficou muito contente em poder conhecer o projeto do clube e os sócios que tem trabalhado em prol destas causas rotárias que vem fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. 
 
Uma apresentação de dança árabe e cigana, foi destaque na reunião que ainda reservou o momento especial da comemoração dos aniversariantes do mês, celebrando Rotary com muito companheirismo. 
 
Nas fotos, registros da visita ao projeto, homenagens e reconhecimentos, fatos ocorridos durante visita do governador Shimuta ao clube. 


Galerias de Fotos: