Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santo André Alvorada entrega sete Paul Harris

18/10/2011


RC Santo André Alvorada

Uma reunião festiva que rendeu homenagens a sete companheiros Paul Harris, marcou a Visita Oficial do casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, ao Rotary Club Santo André Alvorada.  
 
Além de conhecer algumas ações do clube, o governador prestigiou a entrega de sete títulos Paul Harris concedidos aos companheiros: Denis Rodrigues, Luiz Cesário França, Ibere DiTizio, Lenice Matheus de Oliveira, Thais Faria Coelho e Ricardo Coelho.  
 
A outra PHS, é esposa do Companheiro Denis Rodrigues, que não é companheira, mas mereceu a homenagem. Ela não pode comparecer na reunião devido aos compromissos profissionais, mas ficou feliz por ser homenageada e representada por seu esposo. 
 
O governador também entregou aos sete companheiros do Rotary Club Santo André Alvorada, o Cristal da gestão agregadora, aos companheiros homenageados, o que colaborou para abrilhantar a reunião festiva junto aos demais companheiros e convidados presentes no último dia 07 de outubro, na celebração da Visita Oficial. 
 
Na foto, o momento em que os homenageados recebem seus títulos, merecendo destaque por suas importantes contribuições em Rotary.