Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Área 7 realiza Mutirão da Saúde e Cidadania no Parque do Ibirapuera

15/10/2011


RC São Paulo Aeroporto, RC São Paulo Novas Gerações, RC São Paulo Nove de Julho, RC São Paulo Parque do Ibirapuera, RC São Paulo Sudeste, RC São Paulo Sul

No dia 15 de Outubro os clubes da Área 7 do Distrito 4420 realizaram o Mutirão da Saúde e Cidadania no Parque Ibirapuera. O evento, coordenado pelo Governador Assistente da área Claudio Takata, foi um grande sucesso, e mesmo realizado sob forte chuva durante todo o dia realizou mais de 1000 atendimentos com serviços como medição de pressão arterial, glicemia, orientação odontológica, orientação jurídica, medição de colesterol, teste de Hepatite C, massagem terapêutica, além de música e entretenimento. O Governador Fernando Dias Sobrinho esteve presente no evento, junto com presidentes dos seis clubes da área. 
 
O evento contou com grande mobilização dos clubes, tendo mais de 140 voluntários participado, dos seis clubes que compõe a área - RECSP Aeroporto, Nove de Julho, Novas Gerações, Pq. do Ibirapuera, Sul e Sudeste, além das entidades Eoma, Cruz Vermelha, Incor, FMU, MSD, Unip, Abeaço, Confep, Covisa, entre outros. O evento contou ainda com a parceria da Prefeitura de São Paulo, secretaria do Verde e do Meio Ambiente. 
 
Além do atendimento gratuito proporcionado à população, o evento foi uma grande movimento de imagem pública, divulgando as ações beneficentes do Rotary International.


Galerias de Fotos: