Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Caetano do Sul celebra 64 anos e funda o seu Rotary Kids

27/05/2015


RC São Caetano do Sul

No último dia 25 de maio de 2015, o Rotary Club de São Caetano do Sul comemorou seus 64 anos de fundação, em reunião festiva realizada na Churrascaria Vivano, ocasião que fundou o seu “Rotary Kids“, para crianças de 6 a 12 anos.  
 
Mais de 80 pessoas, entre autoridades rotárias e convidados prestigiaram o evento, destacando a presença do Governador do Distrito 4420 do Rotary Internacional, gestão 2014-2015, Hiroshi Shimuta e também do prefeito de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro e sua esposa Graça Pinheiro.  
 
Foi comemorado também o aniversário da Casa da Amizade de São Caetano do Sul e do primeiro aniversário do seu projeto “Ser Feliz”, de acolhimento e introdução à vida social de pessoas com necessidades especiais.  
 
Foram homenageados os sócios mais antigos do Rotary Club de São Caetano do Sul, Adib João Kirche e Mustaphá Abdouni, representados pelos seus respectivos filhos.  
 
A jovem Isadora Riera Lima, filha da companheira Erica e neta do companheiro Luiz Riera, assumiu a presidência do Rotary Kids e representa a terceira geração da família Riera nas atividades rotarianas de São Caetano do Sul. 
 
Fonte: José Luiz Cabrino - associado do clube e colaborador nesta pauta.