Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Paraíso realiza festiva de fundação do seu Rotaract

29/05/2015


RC São Paulo Paraíso

O Rotary Club de São Paulo Paraíso, no dia 23 de maio de 2015, realizou a festiva de fundação do Rotaract São Paulo Paraíso - Distrito 4420, com o objetivo de fazer o Rotary brilhar com a energia da juventude. 
 
Cerca des 70 convidados entre rotarianos e familiares dos rotaractianos prestigiaram a cerimônia de posse que contou também, com a ilustre presença do Governador Hiroshi Shimuta. 
 
Vários companheiros foram homenageados e o Rotaract concedeu o título de Sócio Honorário para o Governador Shimuta, que ficou lisonjeado com a outorga feita pelo presidente eleito, Raphael Frassini, empossado pelo governador. 
 
Também receberam homenagem o companheiro Horácio Misawa, Vice Presidente do RC SP Paraíso, Sol Martins, Presidente Brilhante e o querido Leonardo Weissmann, grande incentivador da juventude rotária. 
 
A reunião contou com a presença dos rotarianos do RC Praia Grande Forte Itaipu, entre eles, o casal presidente brilhante Carlos Ananias Lobão e Claudia Ferrari Lobão, e em especial, o casal José Carlos e Walquíra Frassini, pais de Raphael, que junto aos novos roatarctianos empossados, recebeu todos os convidados no Hotel Matsubara, sede do Rotary Club São Paulo Paraiso que teve mais uma noite brilhante! 
 
Nas fotos, registros da posse dos rotaractianos!