Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santo André Sul e RC Santo André Oito de Abril realizam festiva de Transmissão e Posse

05/07/2015


RC Santo André 8 de Abril, RC Santo André Sul

Mais uma festiva de Transmissão e Posse conjunta reuniu dois clubes do Distrito 4420! Os companheiros dos Rotary Clubes de Santo André Oito de Abril e Santo André Sul, receberam seus convidados de forma brilhante, para celebrar o ano rotário presente. 
 
A presidente brilhante Rosimeire Souza, empossou o casal presidente presente Rosane Santos Muraro e Frederico, ambos comprometidos com o ideal de servir junto aos demais companheiros do RC Santo André Sul. 
 
Já o presidente Ary Chacur, ladeado por Eleni, sua esposa, empossou o companheiro Antonio Vital Barbosa e Maria, sua esposa. Empossado, o presidente fez um discurso altivo e determinante, ressaltando a importância de representar o seu clube, dando continuidade ao que foi brilhantemente realizado por seu companheiro. 
 
Um vídeo sobre a Convenção Internacional realizada em São Paulo em junho deste ano, foi apresentado, mostrando o depoimento de uma menina argentina, Lucía, que promove muitas ações junto ao Rotary e seus pequenos amigos, mostrando ao mundo que é possível confiar na capacidade das crianças para desenvolver projetos e atividades significativas em suas escolas, bairros e comunidade onde vivem. 
 
A governadora Maria Luiza Mendaçolli Zago e Cláudio Zago, seu cônjuge, marcaram presença e receberam homenagens de ambos os clubes, que entregaram mimos e flores para a autoridade rotária do distrito. 
 
Em suas palavras, a governadora agradeceu pelo carinho recebido e destacou a importância de contar com os dois presidentes presentes em sua gestão, trabalhando motivados para fazer a diferença na vida de muitas pessoas, sendo um presente para o mundo.  
 
Um belo show em homenagem ao casal governador foi apresentado, com um quarteto interpretando grandes clássicos da música popular brasileira, momento que contagiou a plateia e emocionou a governadora presente. 
 
Nas fotos, registros da festiva conjunta. 


Galerias de Fotos: