Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Paulo Saúde faz Transmissão e Posse Presente

08/07/2015


RC São Paulo Saúde

O Rotary Club de São Paulo Saúde, realizou sua festiva de Transmissão e Posse Presente, em mais uma noite especial para o Distrito 4420, que passa a ter a presidente presente Bruna Werling Navas Machado e Arthur, seu esposo, como o casal que terá a missão de ser um presente para o mundo. 
 
A reunião festiva contou com o prestígio de clubes da área 7 e demais representantes de clubes do distrito, incluindo a governadora assistente Nídia Caivano, que teve a grata responsabilidade de representar o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que obedeceram o calendário, priorizando a agenda de posses previamente marcadas, tendo que designar sua representante para levar a mensagem presente, mantendo a motivação de seus companheiros e casal eleito. 
 
Marcada por muitas homenagens, reconhecimentos e outorga de títulos, a festiva também serviu como um espaço para os agradecimentos do casal presidente brilhante, César Augusto Raimondi Guiguer e Telma, que de maneira comovente, deixaram suas mensagens, agraciando com mimos e palavras, todos os companheiros que os apoiaram nessa jornada rotária. 
 
Já a jovem presidente Bruna Werling, expressou sua emoção e determinação para continuar trabalhando pelo clube, com muito empenho e respeito à história e projetos do RCSP Saúde. Ela se mostrou preparada para trabalhar pelas causas rotárias tornar possível, grandes ações que serão um presente na vida das pessoas assistidas pelo clube.  
 
As Caravanas premiadas foram representadas pelos Rotary Clubes Itariri-Pedro de Toledo - a mais distante - e São Paulo Sudeste - a mais numerosa. Cada representante recebeu uma cadeira de rodas doada pelo clube. 
 
Após a parte solene da reunião, todos desfrutaram de um delicioso jantar, em companheirismo.  
 
Nas fotos, registros da Posse Presente do RCSP Saúde. 
 


Galerias de Fotos: