Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Paulo - Santo Amaro participa da Brooklinfest 2011


RC São Paulo Santo Amaro

O RCSP Santo Amaro, cumprindo seu compromisso de divulgar o movimento rotário junto a comunidade, registrando sua participação nos dias 22 e 23 de outubro, na XVII edição do Brooklinfest, evento já tradicional no bairro, que contou com a presença de várias entidades assistenciais, culturais e comerciais da região de Santo Amaro.  
 
O evento contou com a participação de aproximadamente 200 mil pessoas durante o sábado e domingo, o que favoreceu a ação dos rotarianos em benefício de seus projetos sociais.  
 
Através do S.O.S - Serviços de Obras Sociais de Santo Amaro, sua casa da amizade, os companheiros do Santo Amaro realizaram contatos com várias organizações e pessoas envolvidas na busca de qualidade de vida para nossa comunidade.  
 
Além dessa importante integração, os companheiros também ajudaram a vender os produtos artesanais produzidos pelas alunas carentes, senhoras que aprendem a arte de costurar e bordar para ajudar no sustento de suas famílias, gratuitamente.  
 
Toda renda será revertida para as ações sociais do S.O.S junto aos asilos, creches e comunidades carentes da região. Nesta ocasião também foram distribuídos mais de setecentos folders explicativos sobre "o que é Rotary" divulgando nossas ações locais e no mundo. 
 
Na foto, o grupo reunido em mais uma importante ação em Rotary, promovida pelo RCSP Santo Amaro.