Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Transmissão e posse no RC Cubatão Jardim Casqueiro

09/07/2015

RC Cubatão Jardim Casqueiro

A Festiva de Transmissão e Posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club de Cubatão JARDIM CASQUEIRO, para o ano rotário 2015/2016 aconteceu no último dia 09/07/2015, nas dependências do salão nobre da Associação Comercial e Industrial de Cubatão. A recepção contou com a presença de diversas autoridades e o prestígio de vários rotarianos do Distrito 4420. O companheiro Presidente Presente Norberto Bráz em seu discurso de Posse disse que ser Presidente de um Clube dinâmico e que muito tem contribuído com o Distrito e a comunidade Cubatense, é realmente um desafio. Mas estou confiante, pois sei que terei o apoio e contribuição de companheiros comprometidos com os objetivos de Rotary. A Governadora Maria Luíza Zago, em seu pronunciamento enfatizou a necessidade de seguir princípios rotários, para que o rotariano possa implementar projetos humanitários de forma solidária e com devoção.