Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Praia Grande realiza Transmissão e Posse Presente

17/07/2015


RC Praia Grande

O Rotary Club de Praia Grande recebeu o casal governador 2015-2016, Maria Luiza Mendaçolli Zago e Cláudio, que prestigiou a reunião festiva de Transmissão e Posse do clube, que tem como casal presidente presente Silvio Luis dos Anjos e Maria Adília. 
 
A presidente da Casa da Amizade do ano brilhante, Doris Jungton, empossou Maria Adília que já apresentou seu Conselho Diretor e agradeceu pelo apoio recebido, assim como fez Doris, que ressaltou a importância da colaboração de todas as senhoras, que agora vão acompanhar a nova presidente. 
 
O presidente brilhante Samuel Jungton também fez seus agradecimentos a todos que diretamente e indiretamente foram parceiros de sua gestão e relacionou as diversas ações e projetos realizados. 
 
Empossado, o presidente presente Silvio Luis fez seu pronunciamento e disse que tudo começou com uma brincadeira feita pelos companheiros, mas que agora tornou-se realidade. Tudo o que foi feito na gestão brilhante foi de grande valia, mas ainda há muito por fazer e por isso o presidente afirmou saber da responsabilidade que assume. Ele espera não decepcionar e corresponder às expectativas e confiança nele depositadas.  
 
Na ocasião, Sílvio agradeceu a família que segundo ele, representa a razão de sua existência. Também convocou todos os companheiros a contribuírem e cumprirem a risca, o lema rotário "dar de si antes de pensar em si", e se rendeu ao atual lema, esperando que todos ajam, como proclama o adágio da gestão 2015-2016,atuando na vida das pessoas como um verdadeiro presente para o mundo. 
 
A posse de duas novas companheiras Teresinha F. Mazotti e Maria Gorete Rocha da Silva, foi destaque na festiva, considerando que o presidente Silvio recebeu das mãos do Presidente do DQA, o GD 2012-13, Marcos Luiz Zanardo, um reconhecimento feito ao clube, recebido pelo presidente, por alcançar meta proposta, já no início do ano rotário. 
 
O companheiro Jorge Ventura trouxe uma mensagem de José Ubiracy Silva, associado do Rotary Club de Recife, Pernambuco, eleito Diretor do Rotary International para atuar nas Zonas 22 e 23 para o biênio 2015-2017, com os seguintes dizeres:  
"Ao estimado casal, no momento que festejamos sua posse,tenho a honra de transmitir a todos as mais efusivas congratulações. Ao participarmos da sua alegria encontramos motivos muito fortes para acreditar que poderemos com muito trabalho e determinação, ajudar a construir um mundo mais ético e fraterno, com menos indiferenças e injustiças. Isso é possível, porque integramos essa grande família de homens e mulheres rotarianos".  
O companheiro Ventura também entregou à governadora, um cheque para a Fundação Rotária, no valor de R$3.060,00, oferecido em nome do RC de Praia Grande para contribuir com ações rotárias. 
 
A governadora parabenizou a todos os empossados e toda a sua Comissão Diretora, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em prol do distrito.Ela desejou ao presidente empossado, muito sucesso nessa nossa empreitada, que já começa bem, com o alcance de metas. Para Maria Luíza, o ano rotário será, com certeza, inspirador para que todos possam aproveitar ao máximo o lema presente, colocando seus ideais de servir e inteligência, para beneficiar assim, todos aqueles que muitas vezes são abandonados pelo poder público ou não tiveram a felicidade de ter as mesmas oportunidade que muitos rotarianos tiveram. Ela acredita que, todos os companheiros devem ter orgulho de ser rotarianos, pois no Rotary, podem-se encontrar pessoas comprometidas e dispostas a ajudar o próximo. 
 
Nas fotos, registros da posse presente do RC de Praia Grande. 


Galerias de Fotos: