Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Guarujá Vicente de Carvalho faz Transmissão e Posse

17/07/2015


RC Guarujá Vicente de Carvalho

Seguindo na intensa jornada de Transmissão e Posse dos clubes do Distrito 4420, o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, esteve no Rotary Club de Guarujá Vicente de Carvalho, levando a mensagem do Ano Rotário Presente. 
 
O presidente brilhante Alexandro Félix agradeceu aos companheiros pelo apoio recebido durante sua gestão e apresentou os projetos realizados com êxito e todas as ações promovidas em benefício das entidades apoiadas pelo clube, como o Grupo Roda Dançante e APAGE, que receberam durante a festiva, a doação de duas caixas de som, com microfones, doadas pelos rotarianos, através de Subsídio Distrital. O companheiro Jorge Castelão foi homenageado pelo presidente brilhante, com um mimo especial, representando os demais companheiros. 
 
O presidente eleito Gustavo F. Fernandes fez seu discurso de posse agradecendo a presença de todos os convidados que o prestigiaram e falou sobre a história do Rotary e a proposta que os rotarianos têm, de fazer bem ao mundo, fomentando o elevado padrão de ética, promovendo a paz no mundo de maneira voluntária, trabalhando sempre para fortalecer as comunidades, algo que ele acredita, poderá fazer com muito empenho, trabalhando para dignificar o nome do clube e auxiliar as pessoas assistidas pelo clube. 
 
A governadora parabenizou o presidente brilhante por conduzir o seu ano rotário com sucesso e desejou ao presidente presente, grandes realizações para que o ano rotário presente seja bem sucedido.  
 
Ela relembrou as palavras do presidente de Rotary Internacional, Ravi Ravindran, ao revelar seu lema presidencial na Assembleia Internacional em San Diego (EUA), que se refere aos rotarianos, como pessoas que receberam muitos presentes do mundo e da vida. Agora todos tem a oportunidade de retribuir tudo o que somos para sermos realmente, um presente para o mundo.  
 
Devemos transmitir às pessoas carentes que atendemos nossos conhecimentos e apostar na sua autodeterminação e desenvolvimento sustentável, fazendo uma mudança significativa em suas vidas, através do Rotary. 
 
Nas fotos, registros da posse presente. 


Galerias de Fotos: