Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Cubatão Jardim Casqueiro faz Transmissão e Posse

21/07/2015


RC Cubatão Jardim Casqueiro

O Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro realizou sua festiva de Transmissão e Posse na sede da ACIC, em Cubatão-SP, cenário que contou com a ilustre presença do casal governador 2015-2016 Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio. 
 
O presidente brilhante, Márcio Fernandes Neves e Selma, sua esposa, no Rotary nos temos diversas possibilidades de ajudar as pessoas que precisam, fazer as coisas certas, para retribuir à sociedade a oportunidade que recebemos de Deus, servindo e trabalhando pelo bem de todos.  
 
"Fico emocionado de poder passar a presidência do clube ao meu amigo, com muita alegria e também agradecer pelo apoio recebido dos nossos parceiros em vários projetos, como Rotary Day, com doação de materiais para crianças do Projeto Karatê, apoiado pelo clube, entre tantas outras atividades brilhantes realizadas" disse o presidente sainte. Selma Neves também falou da gratidão de poder fazer parte do Rotary e tudo que juntos, conseguiram realizar com os companheiros, que deram apoio, realizando tudo em companheirismo, sendo mais fortes e maiores, graças a essa união brilhante. 
 
O presidente presente Norberto Pinho Braz, ladeado por Roberta, sua esposa, falou da importância de servir em Rotary, através do seu clube. "É chegado o meu maior e mais especial momento em Rotary. A expectativa e natural apreensão, que antecede momentos marcantes como o de hoje, são substituídas pela alegria e esperança, de poder atuar de maneira intensa em benefício do nosso clube e das causas rotárias, tendo a convicção de que não estou só, pois, conto com o apoio e imprescindível colaboração de todos os companheiros, grandes líderes profissionais sempre imbuídos nos melhores propósitos de servir ao próximo, disse o presidente. 
 
As companheiras Anne Zaíra de Ávila Costa, Alaíde Santana Figueiredo de Andrade e Reneé de Castro Fernandes, receberam o Título Paul Harris, por suas prestimosas colaborações em Rotary, e o companheiro Luiz Carlos Richardelli, recebeu sua 5ª Safira, ambos os atos oficializados já no Ano Rotário Presente. Destaque para a posse da nova companheira Vânia Rocha Lopes, durante a festiva. 
 
O companheiro Lincon, empossado no ano brilhante e o presidente eleito, Norberto Pinho, seu padrinho, receberam uma Menção de RI, por mais uma posse brilhante, ato oficialmente reconhecido na festiva. 
 
O companheiro Abílio Lourenço Neto recebeu sua 5ª Safira, em reconhecimento às suas importantes contribuições, junto aos clubes e Distrito 4420. As Empresas Cidadãs renovaram suas parcerias com o clube durante a posse presente, firmando o compromisso de continuar contribuindo com as causas rotárias, abraçadas pelos rotarianos. 
 
A governadora Maria Luiza Mendaçolli Zago fez seu pronunciamento parabenizando o presidente Márcio por ser responsável pelo ano brilhante e concretizar projetos que ele considerou simples, mas que ela acredita, foram significativos para a comunidade. 
 
Para o presidente presente ela desejou muito sucesso, para que ele siga motivado no seu propósito de ser um presente para o mundo. A governadora falou também, da proposta de servir em Rotary, sendo um presente para o mundo, buscando uma meta comum, trabalhando para erradicar a Pólio, a fim de promover mudanças e transformações na vida das pessoas assistidas nas comunidades de maneira efetiva e solidária. 
 
Nas fotos, registros da festiva. 


Galerias de Fotos: