Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Transmissão e Posse Presente acontecem no RCSP Parque do Ibirapuera

21/07/2015


RC São Paulo Parque do Ibirapuera

Em mais uma oportunidade presente, o casal governador 2015-2016, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, prestigiou a reunião festiva de Transmissão e Posse do Rotary Club de São Paulo Parque do Ibirapuera. 
 
O presidente sainte, Rodolfo Ettore Vecchio, falou da importância do seu ano rotário brilhante. "Conseguimos passar por mais um ano e agradeço muito aos companheiros e em especial à Iramaia, minha esposa e ao governador Hiroshi Shimuta, que me apoiou e incentivou muito, assim como os meus companheiros. 
Desejo ao meu companheiro Zé, meu amigo, muito sucesso", falou o presidente brilhante. 
 
O presidente empossado José Carlos de Almeida Camargo, fez seu discurso também agradecendo pelo incentivo dos companheiros para que ele estivesse à frente do clube, neste ano rotário 2015-2016, com a proposta de ser um presente para o mundo. De maneira emocionada, mas também descontraída, José Carlos agradeceu pela honrosa presença do casal governador e amigos que prestigiaram sua posse. 
 
Contou um pouco de sua vida rotária e aceitou a presidência como honrosa deferência, mas, principalmente como um desafio. "Fazer parte do Rotary nos traz uma satisfação pessoal, mas acima de tudo, a responsabilidade de contar com o apoio dos demais companheiros, para juntos podermos servir mais e melhor a comunidade onde atuamos, que tanto precisam desse apoio. Agradeço a minha família, especialmente à Maria Helena, minha esposa, que me acompanha com muita alegria", concluiu. 
 
Ao se pronunciar, a governadora Maria Luíza falou da continuidade que inspira os rotarianos a sonhar, sair sempre em busca de um sentimento de amor ao próximo. Segundo ela, a busca só termina quando são feitos projetos para as próprias comunidades, quando de alguma forma, pode-se retribuir todos os presentes que a vida já lhes deu.  
 
"O lema 'Seja um Presente para o Mundo' nos guia a seguir em frente, para que possamos dedicar nosso tempo, talentos e conhecimentos para melhorar a qualidade de vida do mundo inteiro. Através do Rotary,poderemos dar estes presentes e causar impacto profundo na vida de muitas pessoas. Segundo o presidente de RI Ravi Ravindran, devemos oferecer algo, independentemente do que somos ou fazemos, e esse potencial deve ser colocado em prática, visando a transformação das pessoas. Essa é a nossa proposta e só assim, seremos um presente na vida de todos que nos cercam", concluiu a governadora. 
 
Nas fotos, registros da festiva. 


Galerias de Fotos: