Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de Santos realiza Transmissão e Posse Presente

29/07/2015


RC Santos

Mais uma festiva presente, trouxe a alegria e o companheirismo para o Distrito 4420, reunindo autoridades civis e rotárias, além de familiares, amigos e companheiros, que prestigiaram a festiva de Transmissão e Posse do Conselho Diretor do clube. 
 
O presidente brilhante Theo Campomar N. Baskerville Macchi agradeceu a participação dos companheiros nas inúmeras ações brilhantes realizadas e manifestou sua felicidade em poder estar à frente do tradicional clube.  
 
"Hoje sou portador do sorriso que é próprio daqueles que estão encerrando a gestão de um clube, como presidente de Rotary. Alcançamos muitas metas e uma quantidade expressiva de novos associados em nosso clube, alcançando o número de 130 associados. Um legado que tenho orgulho de deixar, tendo engrandecido com qualidade o quadro associativo, com pessoas tão especiais, que colaboraram também com uma significativa contribuição junto a Fundação Rotária, algo que me orgulho muito. As coisas acontecem naturalmente, porque nossos associados trabalham unidos, com uma força magistral e incomparável, algo que reconheço de forma justa e com muita gratidão", disse o presidente brilhante, que também engrandeceu a participação de Cláudia, sua esposa, que marcou presença e dedicou-se com afinco e carinho, durante toda a gestão brilhante. Na ocasião, Cláudia agradeceu pelo carinho recebido das esposas e desejou muito sucesso ao casal Heitor e Adriana. 
 
O presidente presente Heitor Emiliano Lopes de Moraes agradeceu aos companheiros pela indicação à presidência do clube, aos familiares, ambos comprometidos com o servir, torcendo sempre por ele e por sua dedicação ao clube. Ele aproveitou para falar sobre Rotary e lembrou que dentro do clube se faz o bem, se vive em família, se pratica a cortesia, se ajuda, se respeita e se ama o próximo, respeitando sempre o lema "Dar de Si, Antes de Pensar em Si". 
 
"Fazer parte da maior organização não governamental do mundo me enche de orgulho e me considero um homem de sorte, por fazer parte do Rotary Club de Santos. Somos um clube que promove inúmeras ações e projetos voltados para o servir e possui ilustres profissionais que estão sempre prontos a ajudar e fortalecer nossa família rotária. O Rotary é parte integrante da minha vida e por isso, convoco a todos, para que sejamos juntos, um presente para o mundo", concluiu o presidente eleito. 
 
O companheiro do Rotary Club de Santos-Praia, Eustázio Alves Pereira Filho, vice-prefeito da Cidade de Santos, esteve na festiva e parabenizou o clube e falou da sua alegria e lembrou da passagem do prefeito Paulo Alexandre Barbosa pelo clube, há um mês e externou a sua admiração e o seu agradecimento, pelo Rotary, em especial ao clube, que tem trabalhado para transformar a via das pessoas, através dos seus projetos, minimizando as desigualdades, para que todos estejam imbuídos na cultura e defesa da paz. Ele desejou muito sucesso ao clube para que a cidade continue sendo muito bem representada pelos rotarianos que engrandecem o município através de suas ações, tendo Paulo Viriato Corrêa da Costa como seu principal exemplo e referência rotária. 
 
A governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, seu esposo, estiveram presentes na festiva e aproveitaram o momento festivo para deixar uma mensagem especial, celebrando o Ano Rotário Presente. 
 
"É visando a promoção da paz, com o objetivo de desenvolver novas ideias e sugestões na economia local, apoiar a educação, proteger mães e crianças, combater doenças, entre outras iniciativas, que nós rotarianos, poderemos desta maneira, retribuir muitos presentes que a vida já nos deu. Através de nossos dons e talentos, teremos a chance de nos tornar um presente para o mundo. Esse é o convite do nosso presidente de RI, Ravi Ravindran e eu entendo, que o presidente presente Heitor e seus companheiros, conseguirão cumprir a nossa missão presente. Devemos para isso, estar atentos a tudo, porque nós somos os olhos e os ouvidos do mundo rotário e sabemos o que nossas comunidades precisam. Por isso, vou pedir a vocês que, sigam o nosso lema, com fé, dedicação e compaixão, dando de si, antes de pensar em si, para que unidos nesse ideal, possamos ser um grande presente para o mundo", destacou a governadora. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse presente. 


Galerias de Fotos: