Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Representação Distrital de Rotaract Clubs organiza Festivas em Conjunto

03/07/2015


Rotaract Club Diadema Floreat, Rotaract Club Peruíbe, Rotaract Club Praia Grande, Rotaract Club Praia Grande Forte Itaipu, Rotaract Club Ribeirão Pires Estância, Rotaract Club Santos, Rotaract Club Santos Oeste, Rotaract Club São Bernardo do Campo

Este ano, a Representação Distrital de Rotaract Clubs trouxe uma nova proposta em relação às posses dos clubes. Visando otimizar tempo, dada a alta demanda de festivas nos meses de julho e agosto, e aumentar ainda mais a integração dos sócios do Distrito, a Representação se ofereceu para a organização de posses em conjunto.  
 
O resultado foram duas festivas de transmissão e posse, com uma média de 140 pessoas presentes, que ocorreram nos dias 26 de junho e 04 de julho, respectivamente.  
 
Na primeira festiva, tivemos a participação dos Rotaract Clubs de Santos, Santos – Oeste, Peruíbe, Praia Grande e Praia Grande - Forte Itaipu, além da Representação Distrital; na segunda, Diadema - Floreat, Ribeirão Pires Estancia Centro, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul - Olímpico, São Paulo - Cidade Dutra e São Paulo - Vila Mariana. 
 
Ambas as cerimônias foram marcadas pelos excelentes protocolos e pela organização. Além disso, tivemos vídeos que mostraram o desenvolvimento dos clubes e do distrito durante o ano, além dos discursos motivacionais para a nova gestão e lindas homenagens – até pedido de casamento teve! 
 
Quer saber mais sobre o Rotaract no Distrito 4420? Acesse o nosso site: rotaract4420.org.br e curta a nossa página oficial no Facebook facebook.com/rotaract4420 
 
Fonte:Gabriela Dolce Krech