Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Posse Presente acontece no RC Santos-Oeste

04/08/2015


RC Santos Oeste

Em uma noite especial, o Rotary Club de Santos-Oeste realizou sua festiva de Transmissão e Posse do ano rotário 2015-2016, que será presidido pelo casal Hamilton Luiz Costa Júnior e Maria Claudete, que assumem a gestão, comprometidos com o lema "Seja um Presente para o Mundo". 
 
O casal governador Maria Luiza Mendaçolli Zago e Cláudio compareceu ao evento e teve a oportunidade de ouvir as palavras de agradecimento do casal presidente brilhante, Marco Antonio Ribeiro e Maria Cláudia.  
 
Ele falou sobre os trabalhos realizados, ações diversas que receberam o apoio do Rotaract Santos-Oeste, apoio esse que foi mútuo. Na educação, na cultura, comemorando datas importantes e contribuindo junto aos assuntos ligados à Cidade de Santos e ao País, o presidente ressaltou a importância de amar, aprender, viver, deixar um legado e trabalhar realizando tudo isso, junto aos companheiros, pessoas a quem o presidente agradeceu pelo apoio recebido. 
 
O presidente empossado, Hamilton Luiz, também agradeceu aos companheiros pela indicação de seu nome para ocupar a presidência e relembrou alguns momentos difíceis vividos e superados. Falou da grande responsabilidade de dirigir o clube, fazendo girar a roda denteada não é uma tarefa fácil, mas é importante seguir determinado a fazer o Rotary ser um presente para o mundo. O presidente contou um pouco da história do clube e sua trajetória em Rotary, até chegar à presidência e mencionou os projetos mantidos pelo clube e o quanto essas ações são referência para o distrito e beneficiam muitas pessoas assistidas pelos companheiros. 
 
A governadora Maria Luíza parabenizou os rotarianos do clube e desejou uma excelente gestão presente, ao presidente Hamilton, elogiando também, o trabalho desenvolvido pelo presidente Marco Antonio, durante o ano brilhante. 
Ela ressaltou a importância de se trabalhar pelas comunidades carentes, dando continuidade aos projetos já realizados, fazendo valer a sustentabilidade das ações que transformam a vida da população assistida pelos companheiros.  
 
Destacou a importância de continuar combatendo a Pólio no mundo e divulgando o quanto tem sido feito para minimizar a paralisia infantil, através dessa iniciativa rotária, algo que tem obtido resultados cada vez mais satisfatórios no mundo, principalmente nos países que ainda lutam para erradicar a doença. Ela se mostrou otimista quanto ao trabalho do clube e acredita que todos juntos, poderão fazer muito mais pela comunidade, levando o Rotary a ser um verdadeiro presente em suas vidas. 
 
Empossadas durante a festiva presente, Maria Alice e Maria Alzira, chegaram motivadas a promover o ideal de servir, junto aos companheiros e foram recebidas por todos, após o ato oficial de suas posses. 
 
Ao final da solenidade, foi feito o reconhecimento à "Caravana Mais Distante" concedido ao RC Guarujá e de "Caravana Mais Numerosa", ao RC de Santos-Boqueirão. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse do RC Santos-Oeste. 


Galerias de Fotos: