Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Aeroporto faz Transmissão e Posse

06/08/2015


RC São Paulo Aeroporto

Em uma noite festiva que se despediu do ano brilhante, os companheiros do Rotary Club de São Paulo Aeroporto deram as boas vindas para o casal presidente presente, Suma Imura Shimuta e Hiroshi Shimuta. 
 
A presidente brilhante Stela Shigueko Shimba fez seus agradecimentos e aproveitou a ocasião para apresentar um vídeo com os principais registros do ano rotário 2014-2015. 
 
A presidente Suma foi empossada e também agradeceu aos companheiros pela indicação à presidência, sentindo-se honrada ao dar posse aos presidentes das comissões do clube, que foram representados pela 1ª secretária, Arlinda Matsue Sueyoshi.  
 
Ela empossou também, o representante do Rotaract, que terá como presidente do ano rotário 2015-2016, Gustavo João Rodrigues Pinto, do Interact, que será Caroline Carvalho e do Rotary Kids, agora conduzido por Rafael Barroso Timotti. 
 
Foram outorgados 20 Títulos Paul Harris às pessoas homenageadas pelo clube,que se destacaram na prestação de serviços e pelas contribuições substancias feitas em nome de programas humanitários e educacionais no valor de US$1.000,00. Alberto Hidemi Shimuta e Angela Suemi Shimuta receberam a 1ª Safira. 
 
Foram empossados dois novos sócios: Sonia Regina Sakini M. Yamadera e Antonio Carlos Lopes. A Casa da Amizade também fez a troca da presidência que no ano brilhante foi conduzida por Maria Cecília Pessoa de Mello Belli e agora terá como presidente presente Hiroshi Shimuta, GD 2014-2015 e cônjuge da presidente Suma. 
 
A governadora presente, Maria Luíza Mendaçolli Zago, ladeada por Cláudio Zago, seu esposo, fez seu pronunciamento, salientando a importância das ações realizadas durante o ano brilhante e mostrou-se confiante, quanto ao ano presente, que será regado pela continuidade dos grandes feitos do clube. Ela destacou alguns pontos que tornarão possíveis, a prestação dos serviços humanitários e a continuidade do crescimento do Distrito 4420.  
 
"A ideia de trabalhar pelas causas rotárias transformando a vida das pessoas que recebem apoio dos companheiros já é um passo para o alcance de metas e teremos este ano, a chance de usar nossos dons e talentos para nos tornarmos um presente para as nossas comunidades. Estamos unidos no mundo inteiro para prestar serviços comunitários, seguindo os padrões de ética e promovendo a paz. Estou certa de que o RCSP Aeroporto está imbuído de sentimentos e da vontade de servir em nome desta paz, fazendo a sua parte para erradicar a Pólio, tornando-se um presente para o mundo. Desejo a presidente Suma muito sucesso". 
 
Ao final da parte protocolar, o tenor brasileiro Jorge Durian interpretou grandes clássicos da boa música e alegrou os presentes, que o acompanharam, cantando e dançando em mais uma noite glamourosa em Rotary.  
 
A Caravana Mais Distante foi representada pelo RC Itariri-Pedro de Toledo, que recebeu uma cadeira de rodas como reconhecimento. A Caravana Mais Numerosa teve o RCSP Sudeste como homenageado.  
 
Sorteios de prêmios também abrilhantaram a noite festiva, sendo os verdadeiros presentes oferecidos pelo clube aos seus convidados. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse do RCSP Aeroporto. 


Galerias de Fotos: