Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCs de Santos Vila Belmiro e Gonzaga realizam Transmissão e Posse Conjunta

06/08/2015


RC Santos Gonzaga, RC Santos Vila Belmiro

Os Rotary Clubes de Santos Vila Belmiro e Gonzaga, realizaram festiva de Transmissão e Posse, nas dependências do Buffet Mário, cenário de um momento especial para o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que prestigiaram a solenidade. 
 
A presidente brilhante do RC Santos Vila Belmiro, Iracema M. C. de Aguiar Meneses se despediu da gestão brilhante, agradecendo aos companheiros pelo apoio recebido e por todo companheirismo dedicado ao objetivo de fazer o Rotary brilhar. Ela deu posse à companheira Alessandra Mie Matsumoto que, ao lado de seu esposo Paulo, também agradeceu aos companheiros pela indicação e aos familiares presentes, pelo apoio para seguir a frente do ano rotário presente. 
 
O presidente brilhante do RC Santos Gonzaga Vitor Carlos Vitório do Espírito Santo também fez seus agradecimentos e empossou o companheiro Dárcio César Marques, que falou da satisfação de representar o clube, presidindo o ano presente. 
 
A Deputada Estadual Telma de Souza (PT) prestigiou o evento e entregou à governadora Maria Luíza, uma placa comemorativa ao aniversário do Rotary, já celebrado em fevereiro, mas que simboliza também, o reconhecimento das autoridades civis e de toda a população assistida pelos rotarianos, aos serviços prestados voluntariamente. 
 
A governadora agradeceu pela homenagem e aproveitou para deixar sua mensagem, parabenizando ambos os presidentes dos clubes rotários, pelas significativas ações que tem elevado o nome do Rotary e do Distrito 4420, junto às comunidades. Ela falou da importância de servir, trabalhando pelas causas humanitárias e para que todos possam se manter unidos pela principal causa defendida pelo Rotary Internacional que é a erradicação da Pólio no mundo, conquista essa que vai se concretizando cada vez mais no cenário mundial.  
 
Retribuir o que já lhes foi dado pela vida é algo que vai acontecer através do servir, através dos dons e talentos que poderão ser aplicados nos projetos e diversas ações rotárias, em benefício do próximo. Essa é uma bela maneira, segundo a governadora, de fazer o Rotary ser um presente para o mundo. 
 
Nas fotos, registros da posse conjunta dos RCs Santos Vila Belmiro e Gonzaga.  


Galerias de Fotos: