Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Anchieta realiza festiva de Transmissão e Posse Presente

14/08/2015


RC São Paulo Anchieta

O Rotary Club de São Paulo Anchieta, juntamente com o Rotaract patrocinado pelo clube, realizou sua reunião festiva de Transmissão e Posse prestigiada pelo casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio. 
 
O presidente brilhante José Carlos Laurentis de Souza Campos, despediu-se da gestão brilhante e já inaugurou sua foto na galeria dos presidentes, considerando o ano rotário transformador, quando ele presidiu o clube, já que no ano brilhante substituiu o presidente Nicanor. Ele desejou ao companheiro Pisano, muito sucesso! 
 
O presidente presente Arcangelo Pisano também fez seu pronunciamento, agradecendo aos companheiros pela indicação e tendo como objetivo fazer o Rotary ser um verdadeiro presente para o mundo. O presidente Pisano disse que para ele, presidir o clube é um presente e assumir novamente a presidência do clube lhe permitirá dar andamento aos projetos do clube, tendo novas ideias para novas ações que vão beneficiar a comunidade.  
 
Ele agradeceu a todos os companheiros que integram o seu conselho diretor, por estarem engajados no ideal de servir, durante a gestão presente. Também falou do orgulho de ver sua filha firmando sua trajetória em Rotary, optando pelo caminho do voluntariado, presidindo o dinâmico Rotaract Anchieta. 
 
A rotaractiana Rafaella Janiszewski Bomfim Stortis Pisano , filha de Pisano, assumiu a presidência com muita alegria e disposta a trabalhar com a juventude do clube, pelas causas rotárias. Em suas palavras ela agradeceu aos rotaractianos que colaboraram para o seu crescimento como pessoa e ao clube, por permitirem que ela se tronasse presidente junto com o pai, oportunidade que terão juntos para servir e fazer o Rotary ser um presente para o mundo. Rafaella assume o lugar da presidente brilhante Marcela Braghini Deus Deu.  
Ambos empossaram o conselho diretor que representará o ano rotário 2015-2016, comprometido com o servir. 
 
A governadora parabenizou o clube pelas belas iniciativas, assim como os jovens do Rotaract que também iniciam a jornada presente. Ela mencionou a importância dos rotarianos saberem usar os presentes dados pela vida e através disso, saber usá-los com sabedoria para beneficiar o próximo.  
 
A governadora também falou do encantamento de poder viver Rotary e compartilhar de maneira solidária, essa vontade de agir com generosidade, conviver com pessoas comprometidas e que se prontificam a ajudar quem precisa, tendo novas ideias e trocando experiências que transformam e enriquecem a vida de cada um que tem essa oportunidade. 
 
Nas fotos, registros da festiva de posse presente do RCSP Anchieta.


Galerias de Fotos: