Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos promove Projeto Rotary no Cinema

04/11/2011


RC Santos

Promovendo cultura, aliada ao ideal de servir, o Rotary Club de Santos realizou no último dia 27, a terceira edição do projeto Rotary no Cinema, com a apresentação do longa-metragem "Amália - o filme".  
 
O objetivo da ação é promover a integração e divulgação das atividades do Rotary Club de Santos com as principais colônias de imigrantes da cidade, colaborando com as ações de Imagem Pública de Rotary. 
 
O projeto teve início em 09 de agosto, com o filme "Hanami - Cerejeiras em Flor", que contou com o apoio da Associação Japonesa de Santos e marcou ainda o Dia Municipal pelo Desarmamento Nuclear. Na sequência, no dia 15 de setembro, em parceira com o Centro Español de Santos, foi exibido o filme "Onde está a Felicidade?", que tem o caminho de Santiago de Compostela como cenário principal. A exibição de outubro contou com o apoio do Centro Cultural Português.  
 
Vale ainda salientar que nas três exibições as salas estiveram com suas lotações máximas e na saída da sessão todos receberam um panfleto com informações sobre o que é e quais são as atividades promovidas pelo Rotary, que entrou em cena, em mais uma iniciativa agregadora. 
 
Na foto, os companheiros reunidos em mais uma iniciativa que promoveu as ações de Rotary.