Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no RCSP Cidade Dutra

06/09/2015


RC São Paulo Cidade Dutra

O presidente presente Daniel Max Klaussner recebeu o casal governador do Distrito 4420 Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, durante visita oficial ao clube que apresentou seus projetos e realizou reunião festiva, celebrando o ano rotário 2015-2016. 
 
Depois de visitar o Projeto Caminhando, entidade apoiada pelo clube, os companheiros seguiram para a Churrascaria dos Pampas, onde foi realizada assembleia com os sócios e reunião festiva. 
 
A presidente do Rotaract do clube, Camila Freixa,fez seu pronunciamento e falou da alegria de participar da reunião, junto ao casal governador, ocasião em que citou alguns feitos dos roatarctianos, como doação de cadeira de rodas para um jovem deficiente portador de distrofia muscular, auxílio nas instalações de uma entidade que trabalha com Equoterapia graças ao valor arrecadado durante evento realizado com essa finalidade, campanha contra a Poliomielite, participação significativa no McDia Feliz, entre outras ações que tem sido viabilizadas, graças ao comprometimento, entusiasmo e confiança dos companheiros rotaractianos.  
Eles têm como objetivo, fortalecer o clube e suas ações em parceria com o RCSP Cidade Dutra. A presidente do Rotaract aproveitou para empossar duas novas companheiras, as jovens Stefany e Júlia, ambas já envolvidas com as causas rotárias. 
 
O presidente Daniel agradeceu a presença de todos os convidados durante sua visita e disse o quanto se sentiu honrado em receber todos os companheiros e amigos que prestigiaram a sua festiva. Ele aproveitou o momento festivo para empossar o novo companheiro Almir, que recebeu o Pin rotário das mãos da governadora Maria Luíza. Daniel também falou da sua admiração pelo casal governador e agradeceu pela maravilhosa receptividade deles, junto aos presidentes presentes, quando estiveram na residência do casal. Ele lembrou que no dia 30 agosto, um dia antes da festiva, foi o aniversário da governadora e aproveitou o momento para cantar o parabéns rotário, junto aos companheiros. 
 
A governadora agradeceu falou da grata oportunidade de conhecer o projeto Caminhando, uma entidade que segundo ela, precisa muito do apoio do Rotary, missão essa que, vem sendo muito bem cumprida pelo clube, que já agregou muito, através de projetos e ações efetivas, que poderão ser ampliadas, já que o clube pretende pleitear um projeto global, buscando recursos para criara uma oficina de panificação na entidade, para arrecadar fundos e manter a qualidade dos serviços prestados. 
 
Sobre o objetivo de ser um presente para o mundo, Maria Luíza ressaltou a força do clube e o entusiasmo manifestado pelos companheiros, em poder participar das reuniões, servindo em Rotary, determinados e envolvidos por muito companheirismo. Ela parabenizou o clube pelas posses de novos companheiros, tanto no Rotaract quanto no Rotary, algo que ela acredita, será fundamental para o crescimento e desenvolvimento de mais ações que transformarão a vida das comunidades atendidas, sendo um presente para todos que precisem da solidariedade e generosidade dos rotarianos. Ele espera contar com o apoio de todos os associados durante o ano presente. 
 
Nas fotos, festiva de visita oficial do RCSP Cidade Dutra. 
 


Galerias de Fotos: