Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotarianos de São Vicente promovem 5º Dia da Sáude

09/11/2011


RC São Vicente, RC São Vicente Antônio Emmerich, RC São Vicente Praia

Mantendo a tradição de edições anteriores, no último dia 23 de outubro, aconteceu o 5º Dia da Saúde, uma bela ação que reuniu o Rotary Club de São Vicente - Praia, Rotary Club de São Vicente Antonio Emmerich e Rotary Club de São Vicente.  
 
Os rotarianos contaram com o apoio do Setor Público, através da Prefeitura Municipal de São Vicente, Secretaria da Saúde, Secretaria de Transporte, CODESAVI, JEPOM, I.B.V. Instituto Brasileiro da Visão – (São Vicente) e Escola de Enfermagem - Circuito. 
 
A iniciativa vem sendo realizada há cinco anos consecutivamente e teve a Praça Barão do Rio Branco, no Centro de São Vicente-SP, como cenário para atender a comunidade. 
 
Os atendimentos prestados foram: Glicemia, Pressão Arterial, Prevenção ao Glaucoma,Prevenção do Câncer Bucal,entre outras avaliações oferecidas gratuitamente. 
 
Todos esses serviços corresponderam às expectativas de mais de 3.000 pessoas que prestigiaram a ação dos clubes de Rotary em São Vicente, com o objetivo de promover mais uma ação agregadora para o Distrito 4420.  
 
Na foto, um registro dos rotarianos que integraram mais uma significativa ação para a saúde em benefício da comunidade. 


Galerias de Fotos: