Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Paraíso comemora 1º aniversário com Visita Oficial

30/09/2015


RC São Paulo Paraíso

Comemorando seu 1º aniversário, o Rotary Club de São Paulo Paraíso recebeu a visita do casal governador, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que foram recebidos pelo casal presidente presente Sol Martins e Horácio Misawa em clima de festa. 
 
A assembleia e reunião festiva aconteceram no Matsubara Hotel, sede das reuniões do clube que aproveitou a ocasião para apresentar um vídeo com algumas ações já realizadas e projetos mantido junto a entidade Centro da Criança e do Adolescente (CCA), que foi beneficiada por um Projeto de Subsídio Distrital, conquistado na gestão brilhante. A entidade recebeu livros, estantes que ajudaram a estruturar a biblioteca da entidade, atendendo as necessidades das crianças e adolescentes que frequentam diariamente o espaço. 
 
Destaque para a presença da dupla de cantores, "Os Trovadores“, cantando canções da MPB na recepção, abriu a festiva presente, homenageando os convidados e representantes de clubes do distrito que abrilhantaram a visita. 
 
A festiva reservou um momento especial para o EGD Hiroshi Shimuta, que durante sua gestão 2014-2015, fundou o clube e em reconhecimento ao seu incentivo e apoio dedicados ao clube, recebeu o título de Sócio Honorário do clube. Com muita alegria, Shimuta recebeu a placa de reconhecimento, ladeado por Suma Imura Shimuta, sua esposa e presidente do RCSP Aeroporto, clube padrinho do RCSP Paraíso. 
 
A presidente Sol agradeceu muito pela presença de todos os convidados, autoridades rotárias, amigos e companheiros do clube, que continuam acreditando no crescimento do clube que já conta com um Rotaract e tem agora a oportunidade de ter um Interact já em formação, que terá Gustavo Ogassavara Matsuo como presidente. Após dirigir algumas palavras junto a alguns integrantes do Interact Club, Gustavo confirmou aos presentes, a posse do clube prevista para 26 de novembro de 2015. 
 
A governadora Maria Luíza agradeceu pela receptividade da presidente e dos sócios e parabenizou a todos pelas ações já realizadas, o que demonstra que o clube está no caminho certo para servir e ser assim, um presente para o mundo. 
 
A festiva foi encerrada com o jantar e "parabéns rotário" efusivo, que marcou o momento festivo em mais uma Visita Oficial. A Caravana mais Distante, foi representada pelo casal Lucília e José Carlos do RC Itariri-Pedro de Toledo, e a Caravana mais Numerosa representada pelos companheiros do clube padrinho, RCSP Aeroporto. 
 
Nas fotos, registros da festiva com reconhecimento, interactianos, aniversário e casais governador e presidente. 
 


Galerias de Fotos: