Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Guarujá Vicente de Carvalho recbe visita da governadora

08/10/2015


RC Guarujá Vicente de Carvalho

O Rotary Club de Guarujá Vicente de Carvalho recebeu visita da governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago, que esteve com Cláudio Zago, seu esposo e companheiro do RC São Bernardo do Campo Norte, na sede dos clubes do Guarujá-SP, no Edifício Rotary. 
 
O presidente presente Gustavo Fernandes, recepcionou o casal, junto ao governador assistente Aldo Gaspar, associado do clube, para realizar assembleia com os sócios e apresentar um vídeo com os projetos permanentes do clube e diversas ações em prol da comunidade, já realizadas. 
 
Após participar da assembeia com os sócios, o casal foi prestigiado na reunião festiva, por rotarianos, familiares e amigos do clube, que puderam acompanhar mais uma apresentação de projetos, como a campanha de combate a Pólio, que resultou na participação de diversos companheiros e parceiros, fotografados com o gesto "Falta Só Isso", frase que define a luta para a erradicação da doença, no mundo. 
 
A posse de um novo companheiro também foi destaque. O novo associado Luiz Carlos Pacheco retorna ao Rotary, com o objetivo de servir junto aos companheiros do clube e ser um presente para o mundo. 
 
O Companheiro Aldo Gaspar também foi homenageado com a outorga da 1ª Safira, graças a suas significativas contribuições junto aos trabalhos do clube e Fundação Rotária. Aldo também apadrinhou o novo associado, empossado da noite. 
 
Também foram outorgados 13 Cristais EREY, reconhecimento feito aos companheiros que fazem parte da ação "Todos os Rotarianos, Todos os Anos", que fizeram questão de colaborar com a gestão presente. 
 
O presidente Gustavo agradeceu a presença de todos e colaboração dos companheiros e governadora, junto à sua gestão, que ele espera realizar muitas ações e concluir com êxito. 
 
A governadora ficou feliz em conhecer o clube e seus associados, considerando que são desenvolvidos projetos consistentes, de maneira organizada e fortalecida pelo companheirismo, que também é destaque no distrito, pelo apoio dedicado aos intercambistas e toda participação em eventos voltados para a comunidade. 
 
Nas fotos, registros da visita que contou coma presença do casal governador, posse de novo sócio e reconhecimentos. 
 
 


Galerias de Fotos: