Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Visita Oficial acontece no Rotary Club SBC Rudge Ramos

12/10/2015


RC São Bernardo do Campo Rudge Ramos

Em mais uma agenda programada para Visita Oficial, a governadora Maria Luiza Mendaçolli Zago e Cláudio, seu esposo, estiveram no Rotary Club de São Bernardo do Campo Rudge Ramos, clube presidio por Renata C. Rocha. 
 
A programação teve início no Hospital Municipal Universitário (HMU), que foi inaugurado em 1999, há 16 anos, onde o Diretor Técnico Dr. Kleber Kobol recepcionou a comitiva e apresentou a estrutura do local, além da Ambulância UTI Neonatal, doada graças a projeto de subsídio global em benefício do HMU, que passou a ser um hospital voltado exclusivamente ao cuidado materno-infantil. 
 
Após conhecer o projeto e parceria do clube com o hospital, a comitiva de rotarianos seguiu com o casal governador para o Restaurante Teframce, onde foram realizadas assembleia com os sócios e reunião festiva, que reservou momentos de grandes emoções e homenagens. 
 
A presidente Renata Rocha aproveitou o momento solene para homenagear a governadora, lhe outorgando o Titulo de Sócia Honorária, ato que deixou a maior autoridade rotária do ano presente, muito emocionada e honrada, por integrar mais um clube de servir. 
 
O governador 2003/2004 Dirceu Vieira prestigiou a festiva e compôs a mesa diretora dos trabalhos, ao lado de Maria Laíz A. Marcondes Zanardo, presidente do RYLA 2015-2016. 
 
A governadora Maria Luiza, ladeada por Marcos Luiz Zanardo, presidente do Desenvolvimento do Quadro Associativo - DQA - do ano rotário presente, fez a entrega do reconhecimento "Superamos a Meta" à Renata Rocha, pela contribuição dos companheiros do clube no aumento do quadro associativo, considerando a posse de sete novos sócios durante a festiva. Também foram entregues dois Cristais EREY, que representam a colaboração de companheiros empenhados no alcance dos objetivos da atual gestão e todos os anos. 
 
Em seu pronunciamento, a presidente Renata agradeceu à todos os companheiros pelo apoio dado à sua gestão e manifestou toda sua vontade de servir, dedicando-se ao objetivo de ser um presente para o mundo, com sinceridade, transparência, sem se deixar levar por opiniões avessas ao seu ideal de servir. 
 
Em sua mensagem, a governador Maria Luíza parabenizou o clube por suas ações e projetos e colocou-se a disposição para continuar auxiliando no que for preciso, confiando na força dos companheiros que demonstraram suas ideias, alcançaram metas propostas e seguem determinados para fazer do ano presente, um grande sucesso. 
 
Após a parte protocolar, todos os presentes desfrutaram do jantar festivo e da atração musical, que ficou por conta da pianista e professora Terê e a cantora Letícia Timóteo.  
 
Nas fotos, registros da festiva presente realizada pelo RC SBC Rudge Ramos, que recebeu Visita Oficial e empossou sete novos sócios, mostrou projetos e celebrou Rotary. 
 
 
 


Galerias de Fotos: