Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Praia Grande promove Festa para 200 crianças

11/10/2015


RC Praia Grande

O Rotary Club de Praia Grande, em conjunto com a Pastoral da Criança e com o Grupo de amigos da Promoção, realizou no último dia 11 de outubro, a festa das crianças. 
 
A festa foi realizada na sede São Vicente de Paula, na Vila Sonia, em Praia Grande, onde foram recebidas aproximadamente 200 crianças carentes, que puderam brincar com vários animadores, assistir um teatro de fantoches, e depois desfrutar de deliciosos lanches e refrigerante, servido a todos.  
 
Ao final da parte recreativa, todos receberam uma sacolinha de doces e um brinquedo, celebrando assim, o Dia da Criança. 
 
Os companheiros do RC Praia Grande agradecem à todos os colaboradores, patrocinadores e amigos que colaboraram direta ou indiretamente para que esta Linda Festa acontecesse. O presidente Silvio Luís dos Anjos ressaltou a importância da parceria e de beneficiar as crianças, através do Rotary. 
 
"Por mais que procuremos uma única palavra para definirmos o que foi esta festa não acharíamos um único adjetivo.Foi um dia pleno com a presença de Jesus em cada um dos presentes. O meu muito obrigado a todos os parceiros e companheiros", disse o Presidente Presente Silvio Luiz. 
 
Fonte: Colaborador do clube - Marco Ávila.