Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC de São Vicente recebe Visita Oficial

25/10/2015


RC São Vicente

Os companheiros do Rotary Club de São Vicente recepcionaram o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, durante Visita Oficial ao clube que tem como casal presidente, José Cláudio Carvalho Lopes e Maria Aparecida. 
 
A programação contou com uma passagem pela APAE de São Vicente, entidade que recebe apoio permanente do clube e mantém uma grande estrutura para atender de maneira integral a pessoa com deficiência, num processo de inclusão. Curso de Culinária, atendimento fisioterápico, pedagógico e até espaço para moradia para alguns assistidos que não possuem família, são serviços oferecidos pela APAE vicentina. O lar foi todo equipado com mobiliário doado pelos rotarianos, assim como alguns equipamentos (eletrodomésticos) da cozinha da entidade. 
 
Depois de visitar o projeto apresentado, a governadora seguiu para o Restaurante Terraço, onde se reuniu com o presidente presente e os associados para a assembleia. Em seguida, todos participaram de um coquetel oferecido aos convidados, que compareceram à reunião festiva. 
 
A festiva reservou momentos de homenagens para alguns convidados, como a outorga do Título Paul Harris à Josefa Maria Santos de Almeida, que se sentiu lisonjeada com o reconhecimento. 
 
A entrega de cinco Cristais EREY também mereceu destaque na reunião que ainda contou com o reconhecimento feito ao companheiro Carlos Alberto de Almeida Soeiro, com a outorga de mais uma Safira, ambas as homenagens registradas na história dos 63 anos do clube, comemorados durante o jantar festivo. 
 
O presidente Cláudio ficou muito feliz em poder receber o casal governador e todos os convidados que junto aos companheiros, celebraram o momento presente de sua gestão. 
 
A governadora parabenizou o clube por sua trajetória vitoriosa e consistência de seus projetos, como o apoio permanente oferecido para a APAE, entidade visitada e muito bem estruturada pelas diversas ações realizadas pelos companheiros. Ela acredita que o clube está no caminho certo, trabalhando pelo servir e sendo assim, um grande presente para o mundo e suas comunidades. 
 
Nas fotos, registros da visita do casal governador, com reconhecimentos e homenagens. 


Galerias de Fotos: