Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Rotarianos do RC Santos Gonzaga recebem Visita Oficial

26/10/2015


RC Santos Gonzaga

Os companheiros do Rotary Club de Santos Gonzaga receberam a governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago, que esteve no clube presidido por Dárcio César Marques, acompanhada de Cláudio Zago, seu esposo, durante Visita Oficial. 
 
O encontro aconteceu no Empório Bella Villa, em Santos, onde os companheiros do clube se reuniram em assembleia com a governadora durante o café da manhã, que contou com a presença de autoridades rotárias como o EGD José Joaquim do Amaral Ferreira e Célia, sua esposa, além do governador eleito Ronaldo Varella e demais convidados para a festiva também realizada no local. 
 
O EGD Roberto Luiz Barroso Filho compôs a mesa diretora dos trabalhos e parabenizou o clube por sua história e realizações que só podem motivar os companheiros a continuar trabalhando para o fortalecimento das ações do clube e crescimento do quadro associativo. 
 
O companheiro Carlos Eduardo Duarte Santana, o Cadu, mencionou alguns projetos do clube e ressaltou a importância do trabalho realizado pelo clube junto às comunidades, seja capacitando jovens ou auxiliando os assistidos das regiões carentes da cidade, visando melhor qualidade de vida para eles, através de projetos humanitários. 
 
O presidente presente Dárcio César agradeceu a presença dos companheiros e do casal governador que continua apoiando o clube e conta com essa parceria para o ano presente. Ele se mostrou disposto a trabalhar com muito empenho para alcançar as metas rotárias e somar esforços junto aos objetivos do distrito. 
O presidente presente e o companheiro Cadu, foram agraciados com o Cristal EREY, simbolizando o comprometimento do clube com o distrito e a Fundação Rotária. 
 
O companheiro Jorge Ventura, representou o presidente Silvio, do Rotary Club de Praia Grande e homenageou o presidente Dárcio, com uma flâmula do clube. 
 
A governadora parabenizou o clube pelo empenho em continuar trabalhando pelo Rotary e seu ideal de servir, promovendo projetos que poderão beneficiar mais e mais as comunidades, sendo dessa maneira, um presente para o mundo e todos os seus assistidos. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC Santos Gonzaga. 


Galerias de Fotos: