Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!

Rotary Club de São Caetano faz doação de enxovais de bebê

07/10/2015

RC São Caetano do Sul

Uma tradição de vários anos, o ROTARY CLUB DE SÃO CAETANO DO SUL fez a doação de 15 enxovais para bebês para a APAMI ( Associação de Proteção e Amparo à Maternidade Infantil de São Caetano do Sul ). O presidente presente,do Rotary Club de São Caetano do Sul entregou para a presidente da APAMI, Elza Di Bella, 25 enxovais para recén-nascidos, que foram entregues às mães grávidas carentes. A APAMI foi criada em 1953 pelo Rotary Club de São Caetano do Sul, com o objetivo de atender as futuras mamães carentes, dando atendimento social e entregando enxovais, alimentos, produtos de higiene pessoal e outros gêneros de primeira necessidade.