Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Santos Aparecida recebe visita da governadora

01/11/2015


RC Santos Aparecida

Mantendo a programação de visitas aos clubes, o casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, esteve no Rotary Club de Santos Aparecida, que tem como casal presidente Giuseppe Tatavitto e Maria Cristina. 
 
O encontro aconteceu no Asilo São Vicente de Paulo, onde o clube mantém parceria, organizando eventos beneficentes, com arrecadação de alimentos que tem dado grande suporte à casa, além de projetos que beneficiaram a estrutura da casa, como a aquisição de material para a cobertura da escadaria de acesso aos quartos dos idosos e corredor de circulação, protegendo-os da chuva. 
 
Recebidos pelo presidente da casa, Eugênio A. Justo e equipe de profissionais que atuam na casa, a comitiva de rotarianos pode conhecer um pouco da história da entidade e desfrutar de um delicioso chá, servido para a governadora e rotarianos do clube. Atualmente a entidade atende 38 idosos internos, sendo 21 mulheres e 17 homens. Dentro do terreno da entidade existe a Capela São Vicente de Paulo que também foi apresentada aos rotarianos. 
 
Depois de conhecer a entidade, o casal passou pelo Marco Rotário do clube e depois seguiu com a comitiva para o Restaurante Piccola Forneria, onde foram realizadas assembleia e reunião festiva, que contou com a ilustre presença do EGD Roberto L. Barroso Filho, que fundou o clube e segue incentivando os associados a continuarem trabalhando pelas causas rotárias. Ele inclusive foi um dos homenageados da noite, com um reconhecimento à sua significativa contribuição e ativa participação na história do clube. 
 
Companheiros, presidentes, governadores assistentes e demais convidados do clube, prestigiaram a parte solene da festiva que registrou algumas homenagens, como a que foi feita ao companheiro do RC Santos Sergio André Carvalho, que através de sua empresa, tem realizado excelente parceria com o clube. O casal companheiro do clube, Cristina e Gugu Barbosa, proprietários da Piccola Forneria, sede das reuniões do clube, também foi homenageado, recebendo o reconhecimento dos rotarianos pela dedicação e comprometimento com as ações rotárias. 
 
Depois das homenagens, a governadora fez seu discurso relatando informações sobre o projeto visitado, que muito lhe agradou, por todas as ações lá desenvolvidas em parceria com o clube que mencionou outros projetos e entidades apoiadas, durante assembleia. 
 
Ela mostrou-se confiante na recuperação do clube que segue se fortalecendo e começando uma nova trajetória administrativa visando o crescimento do quadro associativo e a sustentabilidade de suas ações, visando o alcance das metas previstas para o ano presente. Maria Luíza agradeceu pelo carinho e receptividade dos sócios e também a presença de representantes da equipe distrital que compareceram ao evento rotário. O companheiro Carlos Sadao Shiratsu, como representante do clube da governadoria, entregou a flâmula da gestão ao casal presidente. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC Santos Aparecida. 


Galerias de Fotos: