Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Projeto Rumo beneficia mais de 150 alunos do Colégio Alexandre de Gusmão

19/11/2011


RC São Paulo Saúde

O Rotary Club SP Saúde, com a coordenação de Clair Scussel e colaboração dos demais companheiros, realizou no dia 10 de novembro,o Projeto Rumo, que pelo segundo ano consecutivo teve como sede o Colégio Alexandre de Gusmão. 
 
O evento, destinado à orientação dos jovens que estão em idade de definição do seu futuro profissional, foi promovido para aproximadamente 150 alunos do colégio, que atenciosamente acompanharam as palestras ministradas pelos profissionais voluntários que participaram do Projeto. 
 
Foram palestras sobre 12 diferentes profissões, entre elas: Administração de empresas, engenharia, direito, publicidade & Marketing, turismo, veterinária, relações internacionais, psicologia, informática, jornalismo, nutrição e medicina.  
 
Para Luigi A. Cataldo, presidente do Rotary SP Saúde, "o Projeto, além de servir como um guia de orientação aos jovens, também são uma oportunidade de reflexão e decisão sobre a escolha do seu futuro profissional", definiu o presidente rotariano.  
 
Na foto, alguns aspectos do evento que reuniu mais de 150 jovens no Colégio Alexandre de Gusmão, em busca de orientação profissional, junto aos rotarianos do Distrito 4420.