Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Ponte Estaiada recebe visita da governadora

09/11/2015


RC São Paulo Ponte Estaiada

A governadora do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago esteve no Rotary Club de São Paulo Ponte Estaiada, acompanhada de Cláudio Zago, seu esposo, onde o casal realizou mais uma Visita Oficial. 
 
O casal presidente presente Sandra da Silva Borges e Valdir Oliveira recepcionou o casal governador nas dependências da Churrascaria Estância dos Pampas, onde foi realizada a assembleia com os sócios. 
 
Na sequência das atividades protocolares, durante a reunião festiva, a presidente Sandra, ladeada pela governadora, deu posse aos três novos companheiros Carlos Benassi, Ricardo Campbell e Márcio Garcia, que chegam ao clube, motivados pelo ideal de servir. 
 
O compromisso da presidente presente e seus companheiros de clube é continuar colaborando com as metas da governadoria e para isso, seis companheiros contribuíram com a campanha "Todos os Rotarianos, Todos os Anos", sendo agraciados com o Cristal EREY. 
 
Em seu pronunciamento, com muita simpatia, a presidente Sandra agradeceu pelo apoio recebido durante sua gestão e parabenizou os companheiros que seguem como ela, comprometidos com o ano presente.  
 
A governadora Maria Luíza ficou muito feliz em poder conhecer o clube e seus projetos, que foram apresentados em um vídeo, durante a festiva. As diversas ações voltadas para a educação, saúde e a promoção constante do companheirismo entre clubes, também foi motivo de alegria para ela que considerou o clube nota 10. 
 
Após a troca de mimos e mantendo o clima alegre e festivo, todos os companheiros e equipe distrital, prestigiados por rotarianos de outros clubes da área, se confraternizaram e parabenizaram o RCSP Santo Amaro como Caravana Mais Numerosa e o RCSP Manancial Manacás da Serra como Caravana Mais Distante. 
 
Nas fotos, registros da festiva do RCSP Ponte Estaiada em mais uma Visita Oficial que celebra o ano presente. 
 
 
 
 


Galerias de Fotos: