Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RCSP Interlagos

02/12/2015


RC São Paulo Interlagos

Tendo a Doceria Ofner como ponto de encontro, o presidente presente Rodrigo Cândido Médici e sua comitiva receberam o casal governador do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que realizou Visita Oficial ao clube. 
 
Aproveitando a ocasião da visita, os rotarianos tomaram um café celebrando o ano rotário e também apresentaram ao casal, o Marco Rotário do clube, que fica em frente à doceria, no bairro do Socorro. 
 
Os jovens são capacitados pelo Instituto Social Nossa Senhora de Fátima nas áreas de Eletrotécnica, Eletromecânica de Autos, Informática, Comunicação Visual, Administração, Secretariado e Hospedagem. Os aprendizes, são encaminhados para o mercado profissional, onde executam atividades de apoio às empresas parceiras, observando os procedimentos operacionais e a legislação das áreas em que atuam.  
 
O instituto atua há 40 anos no segmento de Formação Inicial Continuada e Formação Técnica de jovens acima de 15 anos e também, por meio de Programas de Aprendizagens, credibilidade essa, que se identifica com o ideal dos rotarianos. 
 
Já no Restaurante Golden Grill aconteceu o almoço festivo, que reuniu companheiros, representantes da governadoria e demais convidados que prestigiaram mais um evento rotário. 
 
Foram empossados três novos companheiros e também outorgados três títulos Paul Harris. O casal Reinhold Anton Track e Maria, recebeu homenagem do clube, na ocasião anunciada pelo companheiro Gilberto Andrade, que contou com o apoio do EGD 1991-1992 Flávio Farah, que elogiou o companheiro sócio honorário por sua excepcional participação junto às causas rotárias apoiadas pelo clube e por tantos anos de dedicação à instituição. 
 
O presidente Rodrigo Médici agradeceu a presença do casal governador no clube e também dos convidados que prestigiaram a reunião festiva. O apoio dos companheiros também foi mencionado por ele, que segue determinado a fazer uma gestão presente bem sucedida e comprometida com a comunidade assistida pelo clube. 
 
A governadora agradeceu pela receptividade do clube e elogiou os projetos apoiados que tem feito significativas mudanças na vida das comunidades, além de reconhecer a importância de servir, de maneira responsável e organizada, características atribuídas por ela, ao clube. 
 
Nas fotos, registro de mais uma visita oficial realizada pelo casal governador. 


Galerias de Fotos: