Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Interlagos realiza concurso cultural em parceria com revista

23/11/2011


RC São Paulo Interlagos

O Rotary Club de São Paulo Interlagos em parceria com a Revista Viverde realizou no último dia 17 de novembro, a entrega da premiação da 2ª. edição do concurso Cultural, com o objetivo de estimular uma reflexão crítica sobre o meio ambiente desde a infância, provocando a busca por soluções para o cotidiano.  
 
Este concurso foi realizado junto aos alunos da Rede Municipal e Estadual de ensino da zona Sul de São Paulo e premiou as três melhores redações que tratavam sobre o tema: “Que presente o nosso planeta gostaria de ganhar neste natal” (realizado pelos alunos da 6ª. série) e os três melhores desenhos que representavam o tema: “A grande Festa de Natal do Planeta terra” (realizado pelos alunos da 4ª. série). 
 
A solenidade aconteceu em reunião ordinária do Rotary Interlagos e contou com representantes da Secretaria do Verde e Meio Ambiente, da Subprefeitura de Capela do Socorro, da Câmara Municipal de São Paulo, Educadores, Diretores e Alunos das escolas estaduais e municipais de São Paulo; O Evento foi coberto pela TV AESUL, Programa Fiscais da Natureza, site: portal de Interlagos e Revista Viverde. 
 
Para o presidente agregador João Batista, o evento foi um sucesso: "Nosso clube recebeu quase 800 desenhos e 200 redações para avaliação e o mais importante é saber que estas crianças e seus familiares receberam uma dose de consciência ambiental e com certeza estes jovens serão adultos melhores", ressaltou João Batista. 
 
Na foto, o presidente rotariano e alunos contemplados no Concurso Cultural.