Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Praia Grande recebe visita do casal governador

11/12/2015


RC Praia Grande

O Rotary Club de Praia Grande recebeu Visita Oficial da governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio Zago, seu esposo, que foram recepcionados pelo companheiro Jorge Ventura e uma comitiva de rotarianos do clube na Praça 19 de Janeiro, em Praia Grande-SP. 
 
Os companheiros apresentaram o Centro de Comando e Operações Especiais de Praia Grande, onde o casal conheceu o que existe de mais moderno em segurança publica. Também foi mencionado um projeto para a construção de um Heliporto, para acidentados nas rodovias, informações que, por medida de total segurança, permite acesso apenas às pessoas convidadas para conhecer o trabalho e seus mecanismos. 
 
Encantada com a estrutura de todo sistema, que ajuda a manter a cidade protegida, a governadora esteve na casa do presidente presente Sílvio Luis dos Anjos, que ao lado de Maria Adília, sua esposa, ofereceu um delicioso café da tarde para que o casal pudesse descansar da jornada rotária e saber mais informações sobre o clube e suas ações, através do trabalho que vem sendo desenvolvido neste ano rotário. 
 
A reunião festiva foi realizada no Bar do João, onde os companheiros se reuniram também para assembleia e recepcionaram os convidados. O companheiro Samuel Jungton, representou o presidente Sílvio, que se recupera de uma cirurgia, motivo pelo qual recepcionou o casal em sua residência. Samuel conduziu a reunião tendo Maria Adília, esposa do atual presidente, ao seu lado, compondo a mesa diretora dos trabalhos. 
 
Para falar sobre a história do clube que comemora 47 anos de fundação, o companheiro José Augusto Viana, presidente do CRECI-SP, fez um pronunciamento claro e objetivo, relatando fatos que ajudaram a construir a história do clube, além de ressaltar a importância do trabalho dos companheiros que engrandece e torna presente o RC Praia Grande na cidade e junto às comunidades. 
 
A posse da nova companheira Arliette Maria foi o destaque da noite festiva, ela que já participava ativamente das ações do clube como esposa do companheiro José Morithi, agora seu padrinho em Rotary. O titulo Paul Harris foi entregue ao companheiro Nauro Luiz Masotti, que recebeu a comenda das mãos da governadora. 
 
O companheiro Marco Ávila fez a apresentação dos novos presidentes do clube, eleito, Nauro Masotti e indicado, Vanderlei Braga, ambos motivados e aplaudidos pelos convidados com saudações rotárias. Os companheiros e suas esposas manifestaram alegria e satisfação em poder representar o mais antigo e tradicional clube de Praia Grande. 
 
Samuel Jungton agradeceu a presença de todos em nome do presidente Silvio que já nesse primeiro semestre da gestão presente, realizou muitas ações que puderam beneficiar os assistidos pelo clube. 
 
A governadora Maria Luíza agradeceu a receptividade dos companheiros e parabenizou a todos pela extensa história já escrita, algo que e mantém, graças às significativas ações realizadas e o comprometimento dos companheiros com a governadoria.  
 
O reconhecimento da Caravana Mais Distante foi outorgado ao RCSP Aeroporto, representado peLa presidente Suma e o EGD 2014-2015 Hiroshi Shimuta. A Mais Numerosa ao RCPG Pedro Taques, para a presidente Cláudia Bissacot e José Carlos Barea, seu esposo e GA da área. 
 
Nas fotos, registros do evento que reuniu companheiros do RCPG que celebrou o 47º aniversário com a visita da governadora Maria Luíza.  


Galerias de Fotos: