Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC São Bernardo do Campo recebe visita do casal governador

06/01/2015


RC São Bernardo do Campo

O Rotary Club de São Bernardo do Campo recebeu Visita Oficial do casal governador, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que foi recepcionado pelo presidente presente Robson Leopoldo, na sede do Colégio CAMP SBC. 
 
Fundado em 19 de julho de 1972 por rotarianos de São Bernardo do Campo, o CAMP SBC vem há mais de quarenta anos assistindo jovens em vulnerabilidade social. Ao todo, já foram encaminhados cerca de 40 mil adolescentes ao mercado de trabalho. Em 2015, foi inaugurado dentro da sede do CAMP SBC o Colégio CAMP. Também dirigido por voluntários do Rotary, o Colégio CAMP é uma instituição que oferece ensino médio particular e prepara os jovens para a vida universitária, apresentando uma proposta diferente do CAMP SBC. A diretoria de ambos é formada por rotarianos do clube. 
 
A assembleia com os sócios foi realizada no local, onde também existe um amplo salão para eventos, espaço que recebeu o casal, companheiros do clube e seus convidados, que prestigiaram a reunião festiva. 
 
Durante a reunião foram prestadas homenagens aos três jovens intercambistas do clube, ao companheiro Nevino Antonio Rocco, por seus 53 anos de dedicação às causas rotárias e à Daniela Milan, por sua importante doação de 100 armações de óculos, contribuindo com uma ação realizada pelo clube, junto à comunidade. 
 
Os rotarianos também colaboraram com Alexandre Gil Pereira, que recebeu em mãos, um cheque no valor de R$620,00 arrecadado pelos companheiros para colaborar com o Natal das crianças assistidas por projeto social de sua responsabilidade. 
 
O presidente realizou a outorga de Cristais EREY aos companheiros que colaboraram com a campanha “Todos os Rotarianos, todos os Anos”, uma significativa contribuição que agrega resultados positivos para o ano rotário presente. 
 
A governadora parabenizou o clube pela organização e engajamento em projetos sólidos que beneficiam jovens e a comunidade, através da educação, formação profissional e melhor qualidade de vida. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RC SBC. 
 
Fotos na Galeria!


Galerias de Fotos: