Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Cubatão Jardim Casqueiro recebe primeira Visita Oficial de 2016

12/01/2016


RC Cubatão Jardim Casqueiro

Os companheiros do Rotary Club de Cubatão Jardim Casqueiro receberam a primeira Visita Oficial de 2016, momento especial em que recepcionaram o casal governador do Distrito 4420 Maria Luíza Mendaçolli Zago e Claudio, que conheceu o Hospital Municipal de Cubatão, onde o clube mantem projetos permanentes. 
 
O casal presidente Norberto Pinho Braz e Roberta apresentou o mamógrafo de primeira linha, softwares para utilização de programa especial para atividades de Fonoaudiologia para tratamento de crianças e adolescentes, pinturas temáticas nos quartos e sala de medicações da ala pediátrica do hospital com imagens de personagens infantis, também auxiliam muito no serviço prestado pelo hospital. A Cinemateca e a Brinquedoteca são parcerias de grande valia para atender a demanda, transformando o ambiente do hospital em um espaço lúdico, que agrega muito no processo de recuperação das crianças lá internadas e que passam por tratamento de curta ou longa duração.  
 
Depois de conhecer as ações do clube, o casal se reuniu em Assembleia com os rotarianos no Restaurante Kalabalis, local que recebeu os convidados rotarianos, amigos e familiares que marcaram presença na reunião festiva. 
 
A festiva teve como destaque a posse de dois novos companheiros e a outorga de cinco Cristais EREY, uma significativa contribuição do clube junto à governadoria e o ano rotário presente. A posse de novos associados permitiu ao clube receber das mãos do EGD Marcos Luiz Zanardo, atual Presidente do DQA 2015-2016, o reconhecimento de Superação das Metas propostas para o aumento do quadro associativo, algo que emocionou o presidente. 
 
O presidente Norberto agradeceu a presença de todos os convidados e manifestou sua satisfação em poder trabalhar pelas causas rotárias abraçadas pelo clube. Ele garantiu que mesmo que falte apenas um semestre para concluir sua gestão, ele terá motivação para fazer muito mais projetos pelo clube, com energia e entusiasmo. 
 
A governadora ficou muito feliz pela oportunidade de visitar o clube e conhecer vários projetos e ações desenvolvidas pelos associados, que tem feito a diferença junto à comunidade, trabalhando pelo ideal de servir. 
 
Nas fotos, registros da visita da governador ao RC Cubatão Jardim Casqueiro. 
 
EM BREVE: Confira fotos da visita na Galeria!


Galerias de Fotos: