Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governador faz Visita Oficial ao RCSV Antônio Emmerich

28/11/2011


RC São Vicente Antônio Emmerich

Em Visita Oficial realizada no último dia 24 de novembro no Rotary Club de São Vicente Antônio Emmerich, o casal governador Fernando Dias Sobrinho e Sonia, foram recebidos pelo presidente agregador Ricardo Sertek e rotarianos do clube, em frente ao marco rotário, em São Vicente-SP. 
 
Seguindo a programação oficial, os companheiros do clube apresentaram ao casal o projeto CER Novo Rumo, onde o clube desenvolve ações do Projeto LER, sendo todos recepcionados pelas crianças que lá estudam e ficaram entusiasmadas com a visita, registrando um momento emocionante para todos. 
 
Na ocasião da visita a entidade, houve apresentação dos músicos do Projeto, dando início a entrega da premiação aos três primeiros colocados no concurso de redação organizado pelos rotarianos, que teve como tema "O Rotary no Mundo". Foi um momento impar na vida das crianças e dos rotarianos ali presentes, que prestigiaram a premiação da primeira colocada, uma jovem muito querida por todos. 
 
Após conhecer mais uma ação dos rotarianos, o governador retornou à sede do clube onde contou com a presença de 70% dos sócios, que participaram da reunião com o secretário, tesoureiro, demais membros da equipe distrital, durante a Assembléia Geral. 
 
Na foto, um registro da Visita Oficial do casal governador do Distrito 4420, Fernando Sobrinho e Sonia, ao RCSV Antônio Emmerich ao lado do casal Sertek. 
 


Galerias de Fotos: