Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RC Diadema Floreat recebe Visita Oficial

17/02/2016


RC Diadema Floreat

Os associados do Rotary Club de Diadema Floreat receberam Visita Oficial da governadora Maria Luíza Mendaçolli Zago, que esteve na APAE de Diadema, acompanhada de seu esposo Cláudio Zago, ambos recepcionados pelo casal presidente presente Fernando Duque Rosa e Cirlene. 
 
Na entidade eles puderam conhecer alunos do curso de capacitação que ficaram felizes com a vista, por conta da atenção dada pela governadora que conversou com os alunos e professores que orientam as atividades aplicadas.  
 
No local, ela também assistiu a uma apresentação em vídeo, que mostrou uma festa com apresentações de dança, musicalização entre outras atividades artísticas desenvolvidas pelos alunos, que foram apresentadas aos pais, mostrando um pouco da habilidade que eles adquirem através do estímulo e incentivo com que os professores trabalham para oferecer qualidade de vida a cada um deles. Foi oferecido um delicioso café da tarde para a comitiva que seguiu com a programação de atividades. 
 
Já no Projeto Lutar Pelo Futuro, o casal governador assistiu a uma bela apresentação dos alunos que praticam Morganti Ju-Jitsu e já participaram de Campeonato Sul-Americano , que aconteceu em Santiago, no Chile, em 2013 que resultou em 10 medalhas trazidas na bagagem. Tanto no tatame como em cidadania, o projeto iniciado há 11 anos, pela empresária Vera Lucia Rocha, também rotariana do clube e seu filho Sérgio Augusto Barbosa é um sucesso. A associação conta com o apoio do Rotary Club Floreat Diadema e por isso foi apresentada à governadora que ficou encantada com o projeto. 
 
Ao visitar a ACE - Associação Comercial e Empresarial de Diadema a governadora pode reunir-se com o presidente e depois com os associados, durante assembléia que aconteceu no local. 
 
A reunião festiva aconteceu na Churrascaria Boiadeiro, onde os companheiros recepcionaram rotarianos de outros clubes, como o RC Diadema, que transferiu sua reunião para prestigiar a governadora, familiares e amigos do clube puderam ver as várias homenagens prestadas pelo clube. 
 
Foram empossados os três novos companheiros Adaílton Oliveira de Almeida, Orlando Tampelli e Paulo Henrique Barbosa da Silva, momento esse que registrou o reconhecimento feito pelo Presidente do DQA 2015-2016, EGD Marcos Luiz Zanardo, pela superação da meta proposta pela governadoria para o aumento do quadro associativo nos clubes. 
 
Também foram outorgados: 3ª Safira para Paulo Brongar Dalla Riva; 1ª Safira para José Roberto Malheiros; 5ª Safira para Vera Lúcia Rocha e 3ª Safira para o presidente Fernando Duque Rosa. 
 
O companheiro Ricardo André Barros de Moraes recebeu uma homenagem do presidente, pelo seu trabalho desenvolvido junto ao clube, durante sua gestão como presidente brilhante. Uma miniatura do sino rotário, simbolizando os momentos rotários e seu trabalho pelo ideal de servir. 
 
O presidente Fernando Duque agradeceu o apoio da governadora e se comprometeu a continuar trabalhando pelo sucesso da gestão presente, impulsionando ainda mais o apoio dos companheiros. 
 
A governadora agradeceu pela receptividade dos companheiros e parabenizou o presidente pelos projetos apresentados e pela posse dos novos associados. Ela gostaria de conhecer melhor os rotarianos do clube e poder transmitir sua mensagem presente, mas acredita que todas estão no caminho certo, voltados para o trabalho que já desenvolvem junto às comunidades. 
 
Foram entregues nove Cristais EREY aos companheiros que contribuíram com a campanha "Todos os Rotarianos, Todos os Anos", ação significativa para a gestão presente e para a Fundação Rotária. 
 
Na foto, registro da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE! Confira mais fotos do evento, na Galeria. 


Galerias de Fotos: