Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Novas Gerações recebe Visita Oficial

25/02/2016


RC São Paulo Novas Gerações

O Rotary Club de São Paulo Novas Gerações recebeu visita oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que puderam conhecer um pouco mais sobre a história do clube presidido por Mário Tayar. 
 
A reunião aconteceu no Restaurante Lellis Tratoria, onde os associados receberam seus convidados e compartilharam com eles, a posse do novo companheiro Herbert Ortiz. 
 
A outorga de Títulos Paul Harris também mereceu destaque, na noite festiva. Foram agraciados com a outorga os seguintes homenageados: os companheiros Aran Nascimento e Herbert Ortiz, além de André Fernando Rosseti, grande parceiro do clube. 
 
O presidente Mário agradeceu a presença de todos e com muito bom humor conduziu a reunião, falando da importância de receber o casal governador e de trabalhar pelas causas rotárias, através dos projetos realizados e os que estão por vir em uma fase de reestruturação e crescimento do clube. 
 
A governadora parabenizou o clube pelo empenho e por todas as realizações que vem agregando valores às comunidades assistidas pelo clube. A posse do novo associado e os reconhecimentos feitos aos homenageados também foram mencionados pela autoridade rotária que ficou muito satisfeita em poder contar com o apoio do clube na gestão presente. 
 
Nas fotos, registros da visita da governadora ao RCSP Novas Gerações. 
 
EM BREVE! MAIS FOTOS NA GALERIA! 


Galerias de Fotos: