Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Casal governador faz Visita Oficial ao RC Santos

29/02/2016


RC Santos

Os rotarianos do Rotary Club de Santos receberam Visita Oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que foi recepcionado na Casa da Esperança de Santos, entidade que recebe apoio permanente do clube. 
 
Presidido pelo casal Heitor Emiliano Lopes de Moraes e Adriana, o RC Santos apóia diversos projetos e ações voltadas para a comunidade e a Casa da Esperança mostra muito do que se tem feito.  
 
A entidade atende Crianças e Adolescentes de 0 a 18 anos que apresentam comprometimento motor, intelectual de leve a moderado, associado ou não à dificuldade motora, não paralítica, que afete simultaneamente a capacidade intelectiva e o desempenho da coordenação de movimentos e sensoriais de sua capacidade neuropatológica, central e periférica. A casa desenvolve amplo programa de apoio à família, incluindo cursos de geração de renda.  
 
O presidente da entidade Roberto Luiz Barroso apresentou toda a estrutura e serviços prestados pela casa e prestou homenagem à governadora que recebeu um Pin da entidade, simbolizando seu agradecimento pela visita da autoridade rotária, que assinou o livro de registros, deixando sua mensagem. 
 
Depois de conhecer o excelente trabalho da entidade, a governadora seguiu para a reunião com os associados no Hotel Mendes Plaza, onde foi realizada também a reunião festiva. 
 
A presidente do Rotaract Club de Santos, Desirée Russo Gonçalves falou sobre os projetos dos rotaractianos, agradecendo o apoio do clube e parceiros das ações já realizadas, que foram projetadas em vídeo apresentado durante a reunião. 
 
Na festiva, foram outorgados oito Cristais EREY para os seguintes companheiros: Alexandre r. Alonso, Carlos Henrique G. da Cruz, Paulo S. Mirabelli, Marcelo V. Marsaioli, Sergio A. de Carvalho, Reinaldo dos Santos Alves, Roberto Luiz Barroso Filho e o presidente Heitor Emiliano L. de Moraes. 
 
O presidente Heitor agradeceu a presença de todos e apoio recebido dos companheiros do clube, que seguem comprometidos com a gestão presente e com as ações do clube que continuará trabalhando pelas causas rotárias até o final de sua gestão. 
 
A governadora parabenizou o clube que tem grande representatividade no distrito, por suas significativas realizações e apoio às diversas causas rotárias, ao longo de sua extensa história de trabalho pelo servir. Conhecer os projetos do clube e seus associados só fortaleceu a idéia de que a governadoria pode contar com o apoio e trabalho dos rotarianos do RC Santos. 
 
Nas fotos, registros da visita ao RC Santos. 
 
EM BREVE: MAIS FOTOS NA GALERIA! 
 


Galerias de Fotos: