Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

Governadora visita RCSV Antonio Emmerich

29/02/2016


RC São Vicente Antônio Emmerich

Os associados do Rotary Club de São Vicente Antonio Emmerich receberam Visita Oficial do casal governador Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio, que foi recepcionado pelo casal presidente presente Adelio Servinsckins de Oliveira e Luciana. 
 
A assembleia com os sócios e reunião festiva aconteceram nas dependências do Restaurante Ti Maria, onde os companheiros receberam 80 convidados, entre familiares, amigos e rotarianos do distrito. 
 
Durante a festiva foram empossados os dois novos sócios, José Pedro e Albino, além da outorga do título Paul Harris para Luciana Servinsckins e um Rubi para o companheiro Roberto Martins. O Cristal EREY foi outorgado a 11 associados do clube. 
 
O presidente Adelio fez um agradecimento especial à intercambista Bruna Marina Pinheiro da Silva, que recebeu o reconhecimento "Premio Família e Comunidade por Serviços Prestados", por seu apoio ao projeto de Subsídio Global conquistado em benefício da Instituição Irmã Dolores. 
 
O presidente Adelio agradeceu pela presença do casal governador e todo apoio que tem sido dado à sua gestão, para que o clube siga sendo um presente para à comunidade e para o mundo. 
 
Em seu pronunciamento, a governadora parabenizou o clube pelos projetos já realizados e pela conquista do subsídio que permitirá ajudar a entidade beneficiada e consequentemente, as pessoas assistidas por ela, gesto esse que confirma a importância do Rotary no mundo e nas regiões em que o distrito atua, graças ao trabalho dos rotarianos e seus parceiros internacionais. 
 
O clube aproveitou o momento festivo para celebrar com seus convidados, o seu 12º aniversário e os 111 anos de Rotary International, comemorado no último dia 23.  
 
Nas fotos, registro da visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: MAIS FOTOS NA GALERIA! 


Galerias de Fotos: