Atenção! Esta é a versão 2018-2019 do site do Distrito 4420 e está DESATUALIZADA!
Acesse o site atualizado no endereço:

www.rotary4420.org.br

Use seus dados do Meu Rotary
    
  Lembrar     

Notícias   

   

RCSP Brasil-Taiwan recebe visita da governadora

11/03/2016


RC São Paulo Brasil-Taiwan

A governadora do Distrito 4420, Maria Luíza Mendaçolli Zago e Cláudio Zago, seu esposo, esteve no Rotary Club de São Paulo Brasil-Taiwan, em Visita Oficial ao clube presidido pelo casal Arquelau So e Lin Ye Lin. 
 
O clube completa um ano de existência fortalecido pelos associados que se reuniram com a governadora para assembléia, nas dependência do Hotel Nikkey Palace Hotel, onde foi realizada também, a reunião festiva do clube que recebeu seus convidados, autoridades civis e rotárias. 
 
Durante a festiva, foram empossados três novos companheiros:Fábio Ota, Maurício Maruyama e Inácio Chun Jih Ma, que receberam o pin rotário das mãos da governadora Maria Luíza, que ficou honrada em lhes dar as boas vindas. 
 
Ao fazer seus sinceros agradecimentos, o presidente Arquelau mencionou algumas ações já realizadas pelo clube e a intenção de reunir parceiros para a construção de um hospital que irá atender às comunidades mais carentes. 
Um vídeo com algumas ações do clube e o envolvimento dos associados junto à comunidade, como a celebração do Ano Novo Chinês, ocorrida na Liberdade, no mês de fevereiro, mostrou a disposição dos rotarianos para servir. 
 
Uma apresentação do Dragão Chines, com dança típica da cultura do país, surpreendeu os convidados e promoveu simbolicamente, um ato de alimentação do animal com alface, que representou sorte e bom presságio para quem ofereceu o alimento. A governadora participou desse ato, celebrado com muita alegria por todos os presentes. 
 
A noite reservou momentos de muitas homenagens e reconhecimentos, proporcionando aos convidados e rotarianos do clube, muita satisfação e integração, graças ao clima de companheirismo. Foram reconhecidos como Sócios Honorários: Horacio Y. Asanuma Misawa, Sonilda Martins, Shigueko Shimba, Fernando Wang - diretor do Escritório Econômico e Cultura de Taipei, São Paulo, Brasil (é o representante do governo de Taiwan em São Paulo) e Hiroshi Shimuta, governador do ano rotário brilhante 2014-2015, fundador do clube. 
 
Também receberam o Cristal EREY os companheiros Lila Tijoe e Wei Chih Yun (Paulo Wei). 
 
A governadora parabenizou o presidente Arquelau e oas associados do clube por suas iniciativas e projetos ambiciosos que pretendem realizar, como a construção de um hospital voltado para a comunidade. Ela ressaltou que o distrito apóia o projeto e fará o possível para contribuir com equipamentos que possam colaborar com os serviços prestados.  
 
Nas Fotos, registros do evento que reuniu companheiros do distrito e convidados durante visita da governadora ao clube. 
 
EM BREVE: Mais fotos na GALERIA!


Galerias de Fotos: